quinta-feira, 3 de março de 2011

Escolha de Sandy em campanha de cerveja gera críticas

Mais uma polêmica de carnaval à vista: a cantora Sandy foi escolhida para ser a musa do camarote de uma marca de cerveja na Marquês de Sapucaí no lugar de Paris Hilton. Até aí, nada demais. A moça é jovem, bonita e talentosa. O problema para o público, que já virou motivo de debate no Twitter e demais sites, é que Sandy e Devassa não combinam muito. Afinal, a cantora sempre foi muito recatada em seu comportamento, e associá-la a uma bebida alcoólica é, no mínimo, estranho.
Já há quem ache a decisão acertada, pois a artista é muito querida pelo público e é uma aposta inusitada. Seja qual for sua opinião, uma coisa é certa: o assunto não vai sair da boca do povo.

Veja abaixo alguns comentários dos internautas:

@Denise_AraujoMG Aposto que a #Sandy nem bebe cerveja #Devassa

@raphaella_rva #Sandy garota propaganda da #Devassa. o mundo tá perdido mesmo

@carolsandri quem foi o doido q contratou a #Sandy como garota propaganda de cerveja?? Ela tá mais para propaganda de guaraná.

@rodrigojoedf #Sandy é musa do Camarote #Devassa no carnaval do Rio. Onde nós chegamos hein?! A #Sandy #devassa é quase inimáginável!

Millady: Sandy, arrasou, tem que apagar essa visão de santa, tem que ser devassa mesmo!!! Parabéns a cervejaria Devassa pela escolha...

Bia: Sinceramente a Sandy é muito linda e muito talentosa...propaganda de cerveja não combina nada com ela. Acho que garota propaganda de jóias ou roupas seria mais a cara dela...

Vocês da cervejaria estão de parabéns, bela jogada de marketing, toda essa polêmica gerada pela escolha da garota propaganda está repercutindo em todos os sites e revistas e com isso a promoção da Devassa.

Fonte: Extra
Foto: Cleomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário