segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem-teto recebe anel com diamantes em esmola

O sem-teto americano Michael Secaur levou um susto após receber de uma mulher um anel de ouro com alguns diamantes como esmola em Pontiac, no estado de Michigan (EUA), segundo reportagem do jornal "Oakland Press".
A joia provavelmente saiu do dedo da mulher quando ela entregou algumas moedas para Michael Secaur, de 44 anos. O sem-teto disse que consegue reconhecer a mulher quando a vê-la. Ele espera que ela entre em contato para que ele possa devolver o anel.

Michelly, ex-BBB - Capa da Playboy de março

Michelly posou em uma academia de ginástica olímpica em São Paulo.
ACM Neto, o herdeiro político de Antônio Carlos Magalhães e um dos líderes do DEM abre o jogo sobre o futuro do partido, o Carnaval em Salvador e ainda revela por que os gays o adoram. O 20P fica nas palavras do cantor Elvis Costello, sua preferência por dry Martini, as impressões do Brasil e Paul McCartney.
Hélio de La Peña publica um conto inédito sobre um jogador de futebol do Catar que se engraça com uma monumental mulata numa favela carioca.
Numa reportagem especial, o Novo Burlesco e suas estrelas, como Dita Von Teese. A nova temporada da F-1 também é pauta: saiba o que mudou, conheça a agenda de corridas e descubra quem são as promessas da temporada.

Michelly ex-BBB vem aí, na Playboy

Está confirmado, Michelly ex-bbb, será mesmo capa da Playboy de março na capa regular seguida pela transex Ariadna Thalia num ensaio em Edição Especial. As fotos de Michelly ficaram a cargo do fotógrafo Luís Crispino.

Dia de Estreia - NOTÍCIAS DA BANCA

Que todos sejam bem-vindos neste momento em que inauguro o blog NOTÍCIAS DA BANCA, blog este em que discutiremos, iremos admirar, questionar, ser favoráveis ou contra, debater os assuntos que ganham destaque seja em capas de revistas , jornais, tv, internet, e mais. Vamos abrangir os mais variados temas, desde reaties shows até noticiários de repercusão nacional.