terça-feira, 31 de julho de 2012

Revista 'Sexy' lança edição especial com Viviane Araújo

A revista 'Sexy' lançou uma edição especial com a fazendeira Viviane Araújo, participante de "A Fazenda 5", a edição contém fotos inéditas e pôster do ensaio que Viviane fez para a capa da 'Sexy' em janeiro.

divulgação/revista Sexy

Ex-BBB Ariadna faz ensaio nu com o namorado

A ex-BBB Ariadna decidiu tirar a roupa na luta contra o preconceito durante um ensaio fotográfico para a campanha social "Educação X Racismo", divulgada pela grife italiana Brasaimara: "Precisamos de consciência para essa luta. Vemos muita injustiça, coisas pequenas que podem ser corrigidas antes de se tornarem grandes tragédias", disse. O ensaio foi feito na Itália.
O ensaio completo será lançado no próximo sábado, 4, em uma boate na Zona Portuária do Rio de Janeiro. A ex-BBB posou ao lado do seu namorado, o médico e empresário italiano Gabriele Benedetti.

Márcia Goldschmidt está grávida de gêmeas aos 50 anos

A apresentadora de TV Márcia Goldschmidt está grávida de gêmeas. Ela publicou uma foto no Twitter em que mostra o barrigão de cinco meses, na segunda, 30. Márcia, que tem 50 anos, está morando em Portugal com o marido, o empresário português Nuno Rego.
No Twitter, Márcia foi questionada sobre quando volta a TV. “Depois do nascimento”, disse a apresentadora, que preferiu não responder em qual emissora será.

foto/reprodução/Twitter

"Na cama eu gosto quando o homem tem pegada", declarou a ex-BBB Fabiana Teixeira

Capa da 'Sexy' de agosto, a ex-BBB Fabiana Teixeira contou detalhes da intimidade com o marido, o cantor sertanejo Roby. Ela, que é adepta de preliminares na hora 'H', disse, sem pudores, que prefere os homens com pegada.
“Na cama eu gosto quando o homem tem pegada, gosto de sentir o tranco. Mas também sou dominadora. Acho que o relacionamento saudável tem que ter essa mescla. Gosto de segurar a rédea, me sinto forte”, admite Fabiana, revelando o que pra ela seria uma transa perfeita.
“O que não pode faltar são as preliminares. Aquela coisa de beijar o corpo inteiro, a mordidinha de leve, pegar na nuca. Não consigo transar sem isso. Aquelas coisas de só ir aos finalmente não é comigo. Com a maturidade, a mulher vai exigindo mais essas coisas. Tem que criar clima. Principalmente se está casada”, diz.
Na entrevista, Fabiana também concorda com a importância do sexo oral numa relação. “Faz parte do sexo. Eu gosto”.

fotos/revista Sexy

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Katy Perry divulga seu filme no Rio

A cantora Katy Perry desembarcou neste domingo, 29, no Rio de Janeiro pra divulgar seu filme "Part of Me" que mostra os bastidores de seu show e também o de seu casamento, que entrou em crise durante a turnê.
No filme, um momento delicado da vida da cantora tem destaque: antes de subir ao palco em São Paulo, no dia 25 de setembro, Katy chora e quase cancela a apresentação. Ela sabia que seu casamento estava perto do fim.
Katy Perry conversou com os jornalistas nesta segunda-feira, 30, em um hotel da Zona Sul do Rio, sobre o filme "Part of Me", que com imagens de bastidores e de arquivo pessoal narra a sua trajetória.
"Os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui (risos). São os meus fãs mais apaixonados, a minha timeline no Twitter está sempre repleta de respostas em português. No filme, vocês podem ver que os brasileiros me apoiaram em um momento em que estava precisando. Sempre voltarei ao Brasil", declarou Kate.

fonte/EGO

Rodrigo Faro beija a barriga da mulher

A apresentadora Vera Viel postou nesta segunda, 23, uma foto em que o marido, Rodrigo Faro, aparece beijando a sua barriga. Vera está grávida da terceira filha do casal, Helena.
"Papai se despedindo da Helena antes de ir para Londres", escreveu Vera na legenda da imagem. Os apresentadores já são pais de Clara, 7 anos, e Maria, 4.

Luciana Vendramini recusa convite para posar nua, diz jornal

De acordo com a coluna “Olá” do jornal “Agora”, Luciana Vendramini teria recusado uma proposta para posar nua. Segundo a publicação, a atriz de 42 anos teria dito "não" à proposta da revista 'Sexy' para estampar uma de suas próximas capas.
Luciana foi capa da 'Playboy' duas vezes, a primeira quando posou nua com apenas 16 aninhos em dezembro de 1987 (foto acima) e a segunda em dezembro de 2003.

sábado, 28 de julho de 2012

Coleguinha Karen Kounrouzan posa para ensaio sensual

Karen Kounrouzan, coleguinha do "Caldeirão do Huck", posou para um ensaio sensual para a revista "Soccer", antecipando o que deve vir por aí, já que acabou de assinar um contrato com a revista 'Playboy'.

foto/Daniel Aratangy

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ana Paula Arósio reaparece mais cheinha

Afastada da TV desde 2010, a atriz Ana Paula Arósio foi a uma festa realizada semana passada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro (SP) cidade natal de seu marido Henrique Pinheiro. A atriz deixou inesperadamente o elenco de "Insensato Coração" (foto abaixo) no início das gravações e desde então vive reclusa em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.
 "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completou a atriz, que disse não se arrepender da escolha.
"Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", afirmou a atriz, que negou estar grávida, como foi especulado pela imprensa. “Isso ainda não aconteceu”.
"Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, desabafou a atriz, que foi reticente sobre a volta à televisão.
"Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou.

fonte/revista Quem
foto/Marcelo Montenegro Lapola

Luiza Brunet divulga fotos antigas com Xuxa

Luiza Brunet usou sua conta no Twitter e no Facebook para divulgar duas imagens antigas nesta sexta-feira, 27. Nas fotos, Luiza e Xuxa aparecem em um ensaio feito na época em que as duas trabalhavam como modelos.
"Gente, olha eu e a @xuxameneghel novinhas. #relembrando", escreveu Luiza na legenda.

fotos/reprodução/Twitter

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Chinês diz que teve pênis roubado

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis roubado quando dormia, segundo a polícia.
A vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang.
Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.
"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", disse o lavrador, segundo o "Huffington Post".
"Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era."
A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Noemí do 'Big Brother' espanhol peladona

Noemí, a musa do "Gran Hermano", posou peladona para a revista espanhola "Interviu". A garota de 26 anos, que recentemente veio ao Brasil para um ensaio no Paparazzo, ficou famosa pelos amassos que deu em Fael durante o intercâmbio que fez na versão brasileira do "Big Brother".

Giselle Batista - Capa da 'Vip' de agosto

Giselle Batista, a vilã Isadora da novela das 7 da rede Globo, que ganhou notoriedade maltratando as empreguetes em "Cheias de Charme" estampa a capa da edição de agosto da revista 'Vip'.
Giselle Batista
Cheia de charme

fotos: Daniel Aratangy/revista VIP

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rodrigo Faro curte férias com a família na Disney

Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, levaram as filhas, Clara, de 6 anos, e Maria, 3, para curtirem as férias na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Vera está grávida de quase quatro meses e espera mais uma menina. O apresentador publicou algumas fotos do passeio em sua página no Twitter, na tarde deste domingo, 22.

foto/reprodução Twitter

Blogueira que falava sobre sua gravidez perde filho logo após seu nascimento

A blogueira Debbie Chalmers está vivenciando um momento nada agradável em sua carreira. A mulher, de 31 anos, que ficou famosa por fazer relatos de sua gravidez na web, acabou perdendo o bebê logo após o seu nascimento. O caso chocou o Reino Unido e ela publicou uma nota em sua página agradecendo a todos pelo carinho.
Debbie tem uma audiência de milhares de pessoas em seu blog, onde dava muitas dicas sobre como programar a sua vida para ter um bebê: seja com arrumações em casa, as melhores comidas, visitas a médicos e etc.
“O apoio que recebo de todos é muito emocionante. São pessoas estranhas, mas que me apoiaram neste momento tão difícil. Só gostaria de dizer a todos que estou muito grata por isso. Talvez um dia esteja eu do outro lado, consolando alguém, e por isso acho importante compartilhar a minha história. Agora estou entrando em contato com outras pessoas que passaram pelo mesmo problema e isso está me fazendo bem”, comentou.
Debbie é casada com Douglas, de 32 anos, e tem uma filha chamada Lizzie, de seis anos, e um enteado, Blake, de três. Apesar da morte da neném, a escocesa revela que não teve complicações no parto de Daisy e nem durante a gravidez.

domingo, 22 de julho de 2012

"Não vejo a hora de ver minha revista nas bancas", diz Karen Kounrouzan sobre a 'Playboy'

Agora é oficial, a coleguinha Karen Kounrouzan assinou contrato com a revista 'Playboy' e deve estampar a capa de setembro. "Estou muito feliz e não vejo a hora de ver minha revista nas bancas. Estou me preparando para fazer bonito!" afirmou a dançarina do "Caldeirão do Huck".

fotos/internet

Zilú mostra tatuagem em rede social

Zilu Camargo está aproveitando muito bem a temporada em Miami, Flórida. A mulher de Zezé Di Camargo compartilhou uma imagem em que mostra a tatuagem nas costas em noite de festa com uma amiga, também tatuada.
No último sábado (21), o jornal "Diário de S.Paulo" informou que Zilu está trabalhando como recepcionista de eventos nos EUA. Oficialmente, ela está país para estudar inglês.
Em outra matéria, o jornal "O Dia" afirmou que Zilu estaria vivendo um romance com um modelo e boatos sobre a infidelidade de seu marido, Zezé, tomaram conta das redes sociais. No Twitter, Zezé cansou e desabafou sobre a questão: "Não tenho amante, não tenho namorada,estou sozinho apenas vivendo minha vida. "Por favor me deixem em paz!!!!!"

Malu Rodrigues afirma que jamais faria ensaio nu

Malu Rodrigues, a Bia, de “Tapas & beijos”, e Dorothy, em “O mágico de Oz”, raramente é vista sem caracterização: na TV, aparece de trancinhas; no musical, de peruca castanha.
"Nas ruas, passo despercebida", conta Malu, acrescentando que sua postura também é muito diferente da adotada pelas suas personagens. "Sou mais madura que a Dorothy, e muito mais tímida do que a Bia. Ela é toda atrevida, eu pareço uma menina."
Malu atua desde os 8 anos. Aos 16, esteve no centro de uma polêmica que envolveu o Juizado de Menores por causa de uma cena de nudez em “O despertar da primavera”.
"Não queria ficar conhecida por isso, nunca aceitei debater o assunto na TV apesar de ter recebido convites de 27 programas", afirmou Malu.
Hoje, a rotina da atriz, de 18 anos, inclui as gravações na Globo, cinco apresentações do musical por semana e uma agenda cheia de atividades: Malu faz aula de canto e teclado uma vez por semana e pratica balé clássico outras duas vezes.
Bia, de “Tapas & beijos”

"O tempo livre que eu tenho uso para namorar", revela a atriz, há dois anos com o estudante de engenharia de produção Luan Brum, de 28 anos.
Passada a polêmica do nu, e agora maior de idade, Malu tranquiliza o namorado ao afirmar que jamais aceitaria um convite para um ensaio sensual.
Dorothy, em “O mágico de Oz”

"Uma coisa é a personagem ficar nua no palco, dentro de um contexto. Outra é a Malu ficar pelada. Sou muito tímida."

sábado, 21 de julho de 2012

Angélica exibe barrigão: "Eu, minha baby e o sol"

Grávida, Angélica exibiu seu barrigão de seis meses nesta segunda-feira, 16. A apresentadora, que está curtindo férias em família nos Estados Unidos, postou a foto em sua página no Twitter.
“Eu, minha baby e o sol”, escreveu ela na legenda da imagem. Em outra foto, Angélica aparece com o marido, o apresentador Luciano Huck, em Montauk, Long Island, no Estado de Nova York.

fotos/reprodução/Twitter

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Seguuuura peão!

A revista 'Sexy' divulgou nesta quinta-feira, 19, a capa da edição de agosto com a ex-BBB Fabiana Teixeira. O ensaio assinado por Daniel Aratangy foi realizado na Fazenda Santa Martha, na cidade de Icém-SP, tendo como tema o universo country.
O marido de Fabiana, o cantor Roby sobre o ensaio nu que sua esposa fez para a revista. "Acabei de ver a foto. Gostei, está linda, mas não tive ciúmes, não. Encaro esse ensaio nu como mais um projeto da Fabi. Ela sempre me apoiou em todos os meus projetos, em todos os meus trabalhos. Não seria justo eu não apoiá-la agora", disse orgulhoso da mulher.

divulgação/revista Sexy

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Furacão da CPI: ‘Playboy’ quer Denise Leitão na capa de setembro

A revista 'Playboy' e advogada Denise Leitão Rocha já iniciaram uma conversa para que a assessora parlamentar seja capa da publicação em setembro. O martelo só ainda não foi batido porque a direção da 'Playboy' aguarda a repercussão em torno do Furacão da CPI.
Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua. A capa de agosto, mês de aniversário da publicação, será a atriz Nathália Rodrigues, que vive uma prostituta em “Gabriela”.

fotos/reprodução da internet

Valesca Popozuda faz novo ensaio para divulgar seu trabalho

Valesca Popozuda foi fotografada pelas lentes de Fernando Torquatto para o seu novo material de divulgação. De barriguinha de fora e shortinho, a funkeira mostrou ótima forma. Valesca, que está em turnê pelos Estados Unidos, elogiou o resultado do trabalho "Realmente Torquatto tem uma visão única. É a segunda vez que faço meu material de divulgação com ele e tenho esse resultado incrível".

fotos/Fernando Torquatto

Vídeo íntimo da assessora do senador Ciro Nogueira vaza na rede

A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi demitida após o vazamento de um vídeo com cenas picantes dela e de um homem.

O senador Ciro Nogueira (foto) um dos intestigados na CPI da corrupção atribuiu a demissão ao constrangimento que o vazamento do vídeo causou a ele. Sua mulher, a deputada Iracema Portella (PP-PI), enfatizou que Denise era uma excelente funcionária.

A deputada federal Iracema Portella do PP-PI (foto acima), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), comentou a demissão da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha do gabinete de seu marido: "Nunca tive uma aproximação com a Denise. Tive pouquíssimos contatos com ela. Não posso prejulgar. Essa situação foi muito constrangedora. Mas é uma coisa que acontece. Ela sofreu esse constrangimento e os funcionários também. A demissão foi por isso. Mas o fato é o que vídeo vazou", explicou a deputada. 
A deputada derramou-se em elogios para Denise como advogada: "Ela acompanhava o trabalho das comissões. Todos disseram que é uma excelente profissional."
Devido aos escândalos, Denise a nova musa do Congresso ganhou o apelido de "Furacão da CPI" pela mídia. A advogada recebia cerca de R$ 4 mil por um cargo de assessor parlamentar de nível 3. "É um cargo de livre nomeação e de livre demissão. A pessoa pode ser demitida sem um motivo", explicou a assessoria de imprensa do Senado.


fotos/reprodução da internet