sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cláudia Leitte faz careta em foto com o marido

Cláudia Leitte aproveitou a sexta-feira para curtir o marido Márcio Pedreira, os dois posaram em uma foto pouco depois de uma aula de luta. Na legenda, a cantora escreveu: 'Eu e meu amor! Ownti'.

foto: Instagram/reprodução

Lara Stone, grávida, posa nua deitada em quilos de carne

O artista inglês Marc Quinn(foto abaixo) adicionou outra modelo à uma de suas obras, após fazer uma escultura de Kate Moss feita de ouro. No oitavo mês de gestação, a top model holandesa Lara Stone posou para ele completamente nua, deitada sobre um tapete de carne vermelha, em uma cena que teve como resultado final a pintura que você vê acima
Marc Quinn também fez uma escultura de Kate Moss em pose de ioga, feita com 50 quilos de ouro, atualmente exposta em Londres.

fotos: Getty Images

Capa da 'Vogue Brasil' com Gisele Bündchen causa polêmica

A modelo mais influente do mundo, Gisele Bündchen, foi escolhida para estampar a capa e o recheio da edição de junho da 'Vogue Brasil'. Os cliques foram feitos pelo conceituado fotógrafo Mario Testino, mas mesmo assim a imagem principal criou polêmica.
A revista postou a foto de capa na página oficial do Facebook e foi alvo de vários comentários negativos por conta da diagramação totalmente fora dos padrões da publicação.
A disposição de chamadas e combinação de cores gerou frases “desacreditadas” como "alguém hackeou o Facebook da Vogue?", "o editor de arte saiu pra tomar um cafezinho" e "edição de capa feita no Paint".
A revista tem 364 paginas, sendo que 90 delas foram fotografadas por Testino, divididas em 8 editoriais.

divulgação: revista Vogue

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Antonia Fontenelle na capa da 'Playboy'?

foto: reprodução da internet
O colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', revelou que a atriz Antonia Fontenelle, já assinou contrato com a 'Playboy' e que será capa de julho da publicação. Não é de hoje que ela vem sendo cotada para fotografar nua para uma publicação masculina, ainda mais quando se tinha o apoio de seu finado marido o ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu no final do ano passado, além da própria já ter dito que tem vontade de fazer o trabalho, se pagarem bem.
foto: Pedro Arruda
O diretor de redação da 'Playboy', Thales Guaracy não divulgou o nome que vai estampar a capa de julho da revista. Antonia Fontenelle também não quis se pronunciar sobre o assunto.

Saiba mais aqui.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus confirmam separação

foto: reprodução da internet
O empresário e apresentador Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro estão separados, após 7 anos de união. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ticiane.
 foto:Manuela Scarpa/Foto Rio News
O ex-casal enviou um comunicado oficial à imprensa esclarecendo a situação. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram..
foto: Instagram/reprodução
Ticiane e Justus são pais de Rafaella, que completa 4 anos em julho. Apenas 10 dias atrás, eles comemoraram sete anos de casados. Em uma rede social, Ticiane mostrou uma foto do bolo feito especialmente para a data. “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...”, escreveu ela no Instagram.
foto: reprodução da internet

Mulher se prepara para dar à luz quíntuplos

Uma mulher se prepara para ter cinco filhos, em uma maternidade em Praga, na República Tcheca. Alexandra Kinova, de 23 anos, é da cidade de Milovice, a cerca de 30 quilômetros da capital. Ela marcou o parto para este domingo.
A gravidez foi cuidadosamente acompanhada pelos médicos. A cesariana vai acontecer no sétimo mês de gestação, já que não tem como a mãe levar adiante o barrigão.
Alexandra e o marido, Antonin, ainda não sabem o sexo dos bebês. Eles afirmaram que, apesar de terem cinco filhos de uma só vez, nunca pensaram em pôr a prole para adoção.

foto: Stanislav Zbynek/AP

Ex-BBB Anamara lança ensaio nu no Rio

A ex-BBB Anamara reuniu amigos na noite desta quarta-feira, 29, para o lançamento do seu ensaio nu para a revista 'Sexy', que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Anamara é capa de junho da publicação. O também ex-BBB Yuri esteve presente para prestigiar a ex-sister.
"No meu  primeiro ensaio eu tinha acabado de sair da policia, não tinha intimidade com as câmeras. Agora é diferente. Depois de tantos trabalhos com fotos, me sinto com mais intimidade com as lentes, estou mais madura, segura e feliz com meu corpo e mente, e tudo isso refletiu para que as fotos ficassem incríveis. O ensaio tem a cara da mulher brasileira, e como uma boa baiana, está bem apimentado", disse Maroca.
Este é o segundo ensaio nu que Maroca realiza, seu primeiro ensaio foi para a 'Playboy' em maio de 2010.

fotos: Isac Luz/EGO

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Thalia muda o visual e fica loira

Thalia resolveu mudar o visual e ficou loira. A cantora mostrou o resultado da transformação com uma montagem de imagens no Instagram na noite desta quarta-feira, 29.
Recentemente, Thalia homenageou a mãe, Yolanda Miranda, que já é falecida, e usou um vestido usado por ela para ir à première do musical “Motown” em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora vestiu o mesmo modelo usado pela mãe em seu batizado, quando ainda era um bebê.
“Aqui usando o vestido usado pela minha mãe no dia no meu batizado. Usando-o com muito orgulho e amor!”, escreveu Thalia no Instagram.

fotos: Instagram/reprodução

Simony está grávida de um menino

Simony está grávida de seu segundo menino. Ela descobriu o sexo de seu quarto filho durante um exame de ultrassonografia na companhia do marido, o engenheiro Patrick Silva, e da filha Pyetra. "Meu marido não se cabe de tanta alegria! A coisa que ele mais queria era um filho homem", contou Simony.
Mãe de Aysha, 10 anos, Ryan, 11, e Pyetra, 6, - os dois primeiros da união da cantora com o rapper Afro-X e a outra menina com o jogador Diego Souza, Simony e Patrick ainda não pensaram no nome que darão ao filho. "O que importa é que a família agora está completa. Tenho duas meninas e dois meninos.Todos se dão muito bem e Ryan é super amigo do Patrick, que o acompanha ao futebol."
"Vou fazer ligadura de trompas, é o mais recomendado pela minha médica. Chega de filhos, né! A Família já está grande demais. Nunca mais vou me sentir só!"

foto: Léo Franco/Ag. News
fonte: EGO

terça-feira, 28 de maio de 2013

Débora Nascimento, capa da 'VIP' de aniversário

A atriz Débora Nascimento é capa da edição de junho da revista 'VIP', edição comemorativa de 32 anos da publicação. Além dessas fotos, Débora também estampa as páginas da revista 'Vogue Brasil' de junho, em um ensaio clicado por Mario Testino, em que posou nua ao lado do namorado José Loreto.
A atriz, que se destacou na novela 'Avenida Brasil' com o papel de Tessália, agora vive a jovem Taís em 'Flor do Caribe'.

divulgação: revista VIP

Monique Evans mostra foto em que aparece com Xuxa de biquíni

Monique Evans fez uma homenagem inusitada pelas comemorações dos 50 anos de Xuxa. Ela mostrou uma foto em que aparece ao lado da apresentadora de biquíni. A imagem, postada nesta terça-feira, 28, no perfil de Monique no Instagram, se trata de um ensaio que as duas fizeram juntas para a revista Desfile. "Olha o que me mandaram!! Pena que a foto não cabe toda aqui!! Eu e a Xu.. No início da carreira dela!! Revista Desfile.Olha as poses.. Kkkkkkkk", escreveu Monique na legenda. Xuxa fez aniversário dia 27/05, comemorando seus 50 anos.

foto: Instagram/reprodução

Ex-BBB Anamara mostra prévia de seu segundo ensaio nu

Anamara Barreira parece ansiosa com a aproximação do lançamento da edição de junho da revista 'Sexy', da qual estampará a capa. A ex-BBB vai aparecer pela segunda vez do jeito que veio ao mundo nas páginas de uma revista destinada ao público masculino. Em imagens compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram, na manhã desta terça-feira, 28, a morena mostra uma prévia de seu ensaio nu realizado na cidade de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.

foto: Instagram/reprodução

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Luana Piovani faz sinal com a mão, por quanto posaria nua: R$ 5 milhões

Luana Piovani só posaria nua numa revista masculina se recebesse uma boa quantia. Isso todo mundo já sabe. Mas de quanto seria? Questionada por uma amiga, que está viajando com ela (e também o marido Pedro Scooby e o filho Dom) por Paris, sobre por quanto seria esse valor, a atriz foi direta na resposta, fazendo um sinal com as mãos.
“Eu contei para ela sobre o cachê da Nanda Costa (na ‘Playboy”, que foi especulado em R$ 3 milhões), e brinquei com ela por quanto ela posaria. E ela não disse nada, só fez esse sinal em milhões (risos). Amei", contou a amiga Leiloka.

foto: reprodução da internet

domingo, 26 de maio de 2013

Grávida, Simony ganha beijo do namorado na barriga

Grávida do quarto filho, Simony ganhou um beijo do namorado, Patrick Silva, na barriga. “Papai coruja”, escreveu a cantora na noite desta terça-feira, 21, na rede social Instagram.

foto: Instagram/reprodução

sábado, 25 de maio de 2013

Ex-BBB Anamara, capa da 'Sexy' de junho

A revista 'Sexy' divulgou  neste sábado, 25, a capa da edição de junho com a ex-BBB Anamara. A baiana, e ex-policial revelou porque tem o bumbum bonito. "É coisa de baiana. Azeite de dendê hidrata o bumbum. Tá no sangue.", garantiu. Os cliques foram registrados na cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
"Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento", disse.

divulgação: revista Sexy

Cleo Pires, capa de aniversário da 'Boa Forma'

Cleo Pires é a beldade da capa de maio da revista 'Boa Forma', edição comemorativa da 28 da publicação. A atriz revelou à publicação que o papel de Bianca em "Salve Jorge" representou uma nova fase em sua vida: ela passou de morena a loira, trocou a alimentação por uma dieta orgânica e natural e se apaixonou pela dança oriental durante os ensaios que fazia quase diariamente para as coreografias exibidas na novela.
Aos 30 anos e supersexy, Cleo comemora as mudanças na autoestima. "Gosto muito mais de mim agora. De um tempo para cá, estou quebrando paradigmas e tabus na minha vida. Tenho um olhar diferente sobre diversas coisas", diz.
"Para manter a autoestima boa, é preciso se conhecer e entender que não existem fórmulas prontas. Mas, sim, a que funciona para você", sentencia.

fotos: Maurício Nahas/revista Boa Forma

Débora Nascimento e José Loreto, PELADOS!

O casal de atores, Débora nascimento e José Loreto estampam as páginas da edição de junho da 'Vogue Brasil'. "Fiquei tímida somente até a hora de desabotoar a roupa. Depois dos dois primeiros minutos, me senti completamente à vontade", declarou a atriz Débora Nascimento, sobre o ensaio nu que fez ao lado de seu namorado, José Loreto, pelas lentes do top fotógrafo peruano Mario Testino, no Rio de Janeiro.

fotos: Mario Testino/revista Vogue Brasil

Americano ganha a vida como apontador de lápis profissional

O ex-cartunista americano David Rees, Nova York, EUA, decidiu abandonar o desenho e enveredar pela carreira de apontador de lápis profissional. Pois é, essa profissão existe.
David era um bem-sucedido humorista político nos Estados Unidos, criticando o governo de George W. Bush desde os atentados de 11 de setembro. Mas os quadrinhos “Get Your War On”, publicados no site de David, chegaram ao fim com a vitória de Barack Obama nas eleições americanas de 2008.
"Não tinha mais o personagem Bush para brincar, e eu queria fazer algo menos intelectual e mais manual", justifica.
O novo empreendimento levou algum tempo para ser colocado em prática. David estudou, especializou-se em várias técnicas para apontar lápis. Quando colocou no ar o seu novo site, muita gente achou que fosse brincadeira.
Os primeiros clientes de David foram amigos que trouxeram outros amigos e, assim, a troca de informações rápida das redes sociais foi fundamental para o apontador de lápis.
David trabalha com ferramentas que já existiam muito antes de qualquer PC: uma maleta repleta de apontadores, estiletes, lâminas, apontadores a manivela, chaves de fenda, lixas, uma tesourinha e, claro, muitos lápis — a maioria desses são os amarelos número 2.
A fama de artesão se espalhou pelo país e, hoje, David aponta os lápis da escritora americana Elizabeth Gilbert, autora do best-seller “Comer, Rezar e Amar”, e do cineasta Spike Jonze, diretor de “Quero ser John Malkovich”.
David cobra entre US$ 35 (EUA) e US$ 40 (exterior) para apontar lápis. E os entrega em tubinhos de plástico e com certificado de garantia.

fonte: O Globo
foto: Meredith Heuer

sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Confio mais na atitude e na sensualidade do que na malhação”, revelou Nanda Costa sobre o ensaio nu

foto: revista UMA
Em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz Nanda Costa confirmou que posará nua para a edição de agosto da 'Playboy', falou do implante de silicone nos seios, de Cuba e do cachê milionário.
Quando você fez a cirurgia de implante de silicone?
Hoje (anteontem) e já estou em casa. Aliás, disseram que eu ia fazer por causa da Playboy. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone.

Muita gente se assustou com esse valor de 3 milhões, que pareceu muito alto.
Leo, eu não fecharia por um valor menor que esse.
foto: JR Duran/Playboy
Você chegou a ser convidada durante a novela Salve Jorge, mas recusou, é verdade?
Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais.

Por que escolheu Cuba?
É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o Febre do Rato (filme de Claudio Assis). Aliás, pegaram uma cena minha do filme em que eu estou nua e ilustraram numa matéria sobre a negociação com a Playboy. Eu já entrei com uma ação e venci.
foto: JR Duran/revista Trip
Quando você vai fazer as fotos?
Na primeira semana de julho.

É um tabu para você ficar nua?
De jeito nenhum. No cinema, foram filmes de arte... Tabu pra mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e sem saber o que eu penso sobre o assunto. É gente que me ligou a novela inteira e hoje dá nota sem apurar e sem me ligar.
foto: JR Duran/revista Trip
Você vai malhar mais daqui até o dia das fotos?
Confio mais na atitude, na sensualidade do que na malhação. Acho que o mais importante é a pessoa ter personalidade.

Link da entrevista aqui.

Anitta faz fotos sensuais

A cantora Anitta posou para as lentes do fotógrafo João Pedro Sampaio. No ensaio, a cantora aparece usando look no estilo dominatrix. As fotos foram feitas em um albergue de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
"Anitta é muito profissional e extremamente dedicada, e fez questão de conferir todos os resultados", contou João.

fotos: João Pedro Sampaio

Gusttavo Lima se declara para namorada

Gusttavo Lima resolveu fazer uma declaração para a namorada, Andressa Suita. Em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira, 24, o cantor compartilhou uma foto do casal e escreveu: "Tenha a quem amar, sua vida mudará pra sempre... Essa é a melhor sensação!!! @andressasuita".

foto: Instagram/reprodução

Monge budista ateia fogo ao próprio corpo

Um monge budista ateou fogo no próprio corpo durante manifestação em Kandy (Sri Lanka). Bowatte Indaratane apelou à medida extrema em protesto contra o abatimento de gado no país, de acordo com a agência AFP.
As chamas foram apagadas e Bowatte foi levado a um hospital de Colombo, capital do país.

fotos: AFP

quinta-feira, 23 de maio de 2013

'Playboy' lança edição especial com panicats

A revista 'Playboy' lançou uma edição especial com fotos extras, com seis panicats, que já foram capa de edição regular. Babi Rossi, a única panicat que permaneceu no programa "Pânico" depois da troca de emissora estampa a capa da publicação.
O time de panicats é completado por Aryane Steinkopf, Carol Narizinho, Juju Salimeni, Nicole Bahls e Thaís Bianca.
A revista chega às bancas na próxima terça-feira, 27.

divulgação: Playboy

Nanda Costa, nua na 'Playboy' por R$ 3 milhões

foto: reprodução da internet
Segundo o colunista Leo Dias, a atriz Nanda Costa entrou em acordo com a revista 'Playboy' e será capa da edição especial de aniversário da publicação, no mês de agosto, o contrato será assinado nos próximos dias. A Morena de "Salve Jorge" receberá R$ 3 milhões para posar nua para a 'Playboy'.
foto: JR Duran/Playboy
O ensaio será feito no mês que vem, na paradisíaca ilha de Cuba. Nanda se recupera de uma cirurgia plástica nos seios. “Ela não colocou silicone para posar para este ensaio”, disse Marcelo Sebá, empresário de Nanda. E é o próprio Sebá quem confirma as informações publicadas nesta coluna. Ele apenas não quis entrar em detalhes sobre o valor do cachê.

Saiba mais aqui.

"Estou solteiro há 20 anos e estou bem", diz Amado Batista

O cantor e compositor Amado Batista deu entrevista para a jornalista Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi" do SBT, que vai ao ar neste domingo, 26/05, e contou que está solteiro há 20 anos. "Estou solteiro há uns 20 anos e estou bem", disse ele, que também falou que foi torturado na época da ditadura.  "Fui preso porque era uma pessoa muito simples. Fui torturado, pensei em largar tudo e virar um andarilho. Eu acho que eu estava errado de estar contra o governo e acobertando pessoas que queriam tomar o país à força", comentou.
Nascido em Goiás, Amado teve uma infância dura, trabalhou na roça, foi faxineiro e depois dono de uma loja de discos. "Quando fui da roça para a cidade eu me senti um cego no escuro". comentou o cantor durante a entrevista. Ele batalhou muito para gravar sua primeira canção e de lá para cá já vendeu mais de 27 milhões de discos, tornando-se um dos maiores cantores românticos do Brasil. "Segundo as pesquisas, sou um dos artistas mais pirateados. Vendo 2 milhões de piratas e 200 mil originais".
Sobre o rótulo de brega, Amado disse: "Ninguém gosta de ser chamado de brega. Acho que é diminuir uma pessoa". E o cantor não é fraco, não. "Tenho dois aviões, necessários por causa do trabalho", contou.

foto: Carol Soares/SBT

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A cantora Anitta mostra o corpão

A cantora Anitta resolveu exibir o corpão em uma foto postada no Instagram nesta quarta-feira, 22. Ela também aproveitou o post na rede social para cumprimentar os fãs. "Bom dia", escreveu ela na legenda.

foto: Instagram/reprodução

Primeira foto da ex-BBB Anamara para a 'Sexy'

Foi divulga nesta quarta-feira a primeira foto do ensaio da ex-BBB Anamara para a capa de junho da revista 'Sexy'. Anamara disse em entrevista à revista masculina que a parte de seu corpo que mais gosta é o bumbum. "Até os 42 anos, minha mãe tinha um corpo que dava inveja em meninas de 15 anos! É coisa de baiana. Azeite de dendê hidrata o bumbum. Tá no sangue". As fotos foram feitas em Paraty (RJ).

foto: revista Sexy

Henri Castelli revela que será pai novamente

O ator Henri Castelli e a relações-públicas Juliana Despirito, juntos a 6 meses, estão gravidíssimos. “A notícia nos pegou de surpresa, mas estamos muito felizes”, diz Henri à Coluna Bruno Astuto da revista 'Época'. Henri é pai de Lucas, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

foto: Instagram/reprodução

terça-feira, 21 de maio de 2013

Gisele Bündchen relembra foto em que aparece nua sobre cavalo

Em janeiro de 2000, Gisele Bündchen foi notícia ao surgir posando nua sobre um cavalo branco, aos 19 anos. Nos últimos dias a top model brasileira, hoje com 32 anos completos, tornou a virar assunto ao relembrar a imagem: através de redes sociais, a modelo compartilhou com seus fãs seguidores do Twitter o icônico e hipnotizante clique, que você vê em detalhe acima. "Quando você é Gisele Bündchen, pode posar nua onde for e ninguém vai ligar", comentou a revista 'Vanity Fair', que publicou a foto original, de Walter Chin.

foto: Walter Chin/revista Vanity Fair