quarta-feira, 31 de julho de 2013

Natália Inoue será capa de outubro da 'Playboy'

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do Extra, a modelo Natália Inoue, 27 anos, ex-participante do reality 'A Fazenda de Verão' da Rede Record será capa da edição de outubro da 'Playboy'. A morena, filha de japoneses vem sendo comparada até com Sabrina Sato. Natália também é bailarina e já ganhou um extra como ring girl de lutas de MMA.
A atriz Nanda Costa será a capa da edição de aniversário da publicação, que sai em agosto. Já a capa de setembro será com a modelo Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC, e Natália ficará com a capa de outubro.
Até o momento é a única capa com traços orientais capa da 'Playboy' brasileira, mas ao que tudo indica, Natália será sua sucessora, já que aceitou o convite da publicação.

fotos: reprodução da internet

Paolla Oliveira, capa da 'Marie Claire' de agosto

A atriz Paolla Oliveira, a 'Paloma' de "Amor à Vida", novela das 21h da Rede Globo, é capa da edição do mês de agosto da revista 'Marie Claire', a publicação lançou duas opções de capas, disponíveis nas bancas de todo país.
A atriz conta  à  publicação como resolveu algumas delas, como a chegada dos 30 anos (ela tem 31) e o momento em que desistiu de brigar com a balança para fazer as pazes com ela. 
Paolla está inclinada a se aceitar do jeito que é. Mas não foi fácil se tornar mais condescendente com si própria. Depois de quase dois anos de questionamentos, chegou à conclusão de que sua personalidade, “inquieta, intensa” e seu corpo, “queria ter perna fina, cabelo liso”, formam um conjunto “harmônico”: “Tenho de me aceitar. Sou bonita assim,com estas características”. E quando ela se sente sexy? “Quando uso salto”, revela.
Há três anos vivendo como ator Joaquim Lopes, de 33 anos, nem pensa em cerimônia de união ou crianças correndo no quintal. “Com Joaquim, sonho em dividir meus dias por muitos e muitos anos”. Capa da Marie Claire de agosto, a atriz fala sobre esse e outros assuntos e garante: “Se existe uma mulher moderna,que não segue padrões e não quer se enquadrar em nada, essa mulher sou eu.”

fotos: Eduardo Rezende/revista Marie Claire

terça-feira, 30 de julho de 2013

'Playboy' lança edição especial com as gatas de 'A Fazenda 6'

A revista 'Playboy' divulgou a capa da edição especial com as participantes do reality show 'A fazenda' da Rede Record devido à alta concentração de ex-capas no programa. Na capa não há menção sobre fotos inéditas.
É a terceira vez que a revista explora as confinadas: o primeiro caça-níquel, de 2009, trazia Mirella Santos na capa e Babi Xavier, Franciely Freduzeski e Danielle Souza no recheio. Ano passado colocaram Nicole Bahls na capa de 'O Mundo de Playboy', porque sua participação estava dando o que falar.

divulgação: Playboy

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aos 58 anos, mulher de David Bowie posa linda para revista

Aos 58 anos, a modelo Iman Mohamed Abdulmajid, mulher de David Bowie está de volta aos holofotes após posar lindíssima para a capa da "The Edit Net a Porter". "Quebrei meu pé e ele não estava melhorando. Assim, desde o verão passado, engordei 5kg. Este é o maior peso que já tive. Então, quando a revista me procurou, disse não. Mas depois conversei com um amigo, que disse: 'Podem dar-lhe roupas no seu tamanho!'", contou Iman em entrevista à publicação.
Iman Mohamed Abdulmajid foi descoberta na Somália enquanto era pastora de ovelhas. Virou uma supermodelo, com cliques nas principais publicações de moda. Não bastasse ser uma das mulheres mais bonitas e desejadas dos anos 1990, ainda fisgou o lendário David Bowie, com quem mantém um sólido casamento de mais de 20 anos.
Sobre o marido, Iman é categórica em dizer que se casou com David Jones. "Bowie nem conheci", brinca.

domingo, 28 de julho de 2013

Juliana Paes apresenta seu filho, Antônio

A atriz Juliana Paes apresentou o filho caçula Antônio, da relação com o empresário Carlos Eduardo Batista. “Está mamando demais, demais. Também com o tamanho que ele tem. Quatro quilos, e o menino mama muito”, disse a atriz, em entrevista ao “Fantástico”, ontem. Ela conta que o primogênito, Pedro, de 2 anos, vem surpreendendo nos cuidados com o irmão. “Eu acho que ele está sentindo (ciúme) sim, mas está sereno, tentando colaborar. Ele tem uma compreensão das coisas. Eu falo: ‘filho, a cabecinha dele é molinha igual uma massinha, você não pode apertar com muita força, e ele faz carinho devagar’”, conta a atriz.
“Eu engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar em emagrecer. Não estou com nenhum projeto agendado. Então a minha preocupação é, pelo menos, caber nas minhas roupinhas”, afirma.

fotos: divulgação

Prepara!

A cantora Anitta mostrou seu lado fashion nas páginas da edição de agosto da revista 'Vogue', com atitude e (poder!). Com apenas 20 anos, a funkeira estourou em todo o Brasil com seu hit 'Show das Poderosas'.
“No início tudo era mais difícil, tinha que me virar nos 30 pra conseguir uma roupinha melhor. Hoje todo mundo quer me vestir”, contou. “Olha que linda essa sandália que me emprestaram, acho que é de uma tal de Givenchy”, emendou a aprendiz de fashionista. O perfil completo da artista e mais curiosidades de sua carreira você lê em breve na revista a partir da próxima quarta-feira, 31/07.

fotos: Manoel Nogueira/revista Vogue Brasil

Gisele Bündchen em momento 'mãe e filha'

De férias na Costa Rica, a übermodel Gisele Bündchen é só chamegos com a caçulinha, Vívian, de sete meses. Neste domingo, 28, Gisele começou o dia registrando no seu perfil do Instagram uma foto de mãe e filha.

foto: Instagram/reprodução

sábado, 27 de julho de 2013

Professora Helena, para maiores de 18, na 'VIP'

A atriz Rosanne Mulholland, 32 anos, a professorinha Helena do remake de 'Carrossel' é capa da edição de agosto da revista 'VIP'. A atriz brasiliense despede-se da inocente professorinha e dá vida aos melhores sonhos masculinos.
“Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema. A professora Helena acabou em julho. Agora tem de vir outras coisas. Fazer a VIP vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne”, declarou a atriz.

fotos: André Passos/revista VIP

Nova foto de Nanda Costa para a 'Playboy'

Mais uma foto oficial de Nanda Costa na área. A revista 'Playboy' divulgou mais uma foto do ensaio nu com a atriz Nanda Costa. A mesma foto está sendo usada como forma de divulgação em outras revistas masculinas da editora Abril.
O anúncio está na revista 'VIP' de agosto, que traz na capa a atriz Rosanne Mulholland, a professorinha Helena de 'Carrossel'.

divulgação: Playboy

"Fui estuprada aos 15 anos", diz filha de Dias Gomes

A escritora Mayra Dias Gomes, 25 anos, filha do dramaturgo Dias Gomes, faz a triste revelação à seção 'Na Real' da edição de agosto da revista 'Glamour' de que sofreu um estupro aos 15 anos. “Fiquei deprimida e caí nas drogas. Escrever sobre o episódio me salvou”, revela. Ela conta que foi vítima de um aluno de 18 anos da escola em que estudava - uma das mais caras e tradicionais do Rio de Janeiro, durante uma festa.
"Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro. Fiquei muito confusa durante muito tempo", afirma Mayra. "Se eu tentasse contar a verdade, ninguém acreditaria. Como poderia dizer que ele havia me estuprado se estávamos ficando há meses? Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola".

foto: revista Glamour

Gisele Bündchen curte praia com a filha

A übermodel brasileira Gisele Bündchen curtiu um dia praia na sexta-feira, 26, na Costa Rica. A modelo levou a filha caçula, Vivian, de 7 meses, para se divertir no mar e na areia com amigos.
Gisele mostrou que já recuperou a boa forma depois do nascimento da filha em dezembro. A criança é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Tom Brady, com quem se casou em fevereiro de 2009. Eles também são pais de Benjamin, de 2 anos.

fotos: AKM-GSI BRASil / Splash News

Luana Piovani se casa com Pedro Scooby

Luana Piovani, 36, oficializou nesta sexta-feira (26) sua união com o surfista Pedro Scooby, 24. Os dois, que já são pais de Dom, 1 ano, se casaram no Rio de Janeiro. Luana foi fotografada por seu maquiador antes do casamento.

foto: Instagram/reprodução

Nívea Stelmann se casa e passa lua de mel no México

A atriz Nívea Stelmann se casou com o empresário Marcus Rocha no dia 17 de julho,  na 12ª circunscrição do cartório do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal curtiu a lua de mel no México. Nívea já é mãe de Miguel, de oito anos, fruto do casamento com o ator Mário Frias.
Usando um vestido longo com fenda, Nívea Stelmann exibiu a perna durante lua de mel no México.
Uma declaração de amor de Marcus Rocha para Nívea.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Primeira foto de Nanda Costa para a 'Playboy'

Foi divulgado a primeira foto oficial da atriz Nanda Costa para a revista 'Playboy'. Nanda será capa da edição de agosto da publicação, edição de aniversário de 38 anos da revista do coelho. O ensaio realizado em Cuba é assinado por Bob Wolfenson.

foto: Bob Wolfenson/Playboy

Pança de Ronaldo Fenômeno vira piada em jorna inglês

foto: reprodução/The Sun
O ex-jogador de futebol Ronaldo está curtindo as férias com a família completa (namorada, pais, irmã e filhos) em Ibiza, na Espanha. Durante esse período, o ex-jogador exibe uma pança avantajada que virou motivo de piada no jornal inglês 'The Sun'.

foto: reprodução/G3 Online/The Grosby GroupIbiza
O tabloide britânico estampou em sua manchete: "Ronaldo sem camisa... Infelizmente, não é o Cristiano [Ronaldo]" e afirmou que o brasileiro não tem vergonha de exibir o seu corpo assim como o craque português. Além disso, a publicação também destacou a beleza 'deslumbrante' da namorada do ídolo, Paula Morais.
foto: reprodução/G3 Online/The Grosby GroupIbiza

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Olha, não é o que tenho vontade agora", Anitta sobre posar nua

A cantora Anitta que estourou com a música 'Show das Poderosas', é a entrevista da seção '20 P' da revista 'Playboy' de julho que traz a atriz Antonia Fontenelle na capa.
Muitos pedidos são enviados para vê-la nua na 'Playboy', a publicação deixou que Anitta respondesse. "Olha, não é o que tenho vontade agora. Acho místico o cara querer adivinhar como você é. Mas é que nem aquela frase: “O amor é igual fome: depois que você come, passa”. Acho que, se me virem nua, vai passar o encanto. Talvez eu faça um ensaio sensual quando conseguir voltar a malhar e ficar bem gostosa. Mas peladona, não", declarou Anitta.

fonte: Playboy

"Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça", diz affair de Tony Salles

A jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, que diz ser empresária do ramo da saúde, revelou ao site EGO que as fotos comprometedoras tiradas com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do 'É o Tchan', no reality show "A Fazenda 6" da Rede Record, e que ela e o baiano se conhecem há seis anos.
"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.
Sem medo de represálias, Kamyla ainda alfinetou o affair: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?"

fotos: reprodução da internet
fonte: EGO

A professora Helena de 'Carrossel' fez ensaio sensual para a 'VIP'

A atriz Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela 'Carrossel' do SBT que termina esta semana, realizou um ensaio sensual para a capa e recheio da edição de agosto da revista 'VIP'. O ensaio foi feito pelo fotógrafo André Passos.

foto: reprodução da internet

Morena posta fotos e sugere affair com marido de Scheila Carvalho

foto: Facebook/reprodução
Enquanto Scheila Carvalho está confinada no reality "A Fazenda 6", da Rede Record, sua vida pessoal foi envolvida em polêmica após a publicação de supostas fotos comprometedoras de seu marido, o cantor Tony Salles, com outra mulher.
"Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte", declarou Kamyla Simioni.
foto: Facebook/reprodução
Nesta quarta-feira, 24, a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com um homem que ela diz ser o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
foto: Facebook/reprodução
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
foto: reprodução da internet
Tony é casado há 11 anos com Scheila Carvalho, com quem tem uma filha, a pequena Giulia, de três anos.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nua, Juju Salimeni exibe curvas com o corpo pintado

Nua, Juju Salimeni exibiu suas curvas ao posar com o corpo pintado, usando apenas um tapa-sexo e botas. “Pintura corporal da gravação de hoje!”, disse a ex-panicat em legenda de foto publicada na noite desta quarta-feira, 24, na rede social Instagram. A pintura, que simulava a roupa usada pelo herói Homem-Aranha, foi feita para a gravação do programa "Legendários", comandado por Marcos Mion.

fotos: Instagram/reprodução

Kate e William revelam nome do bebê: George Alexander Louis

foto: Stefan Wermuth / Reuters
Kate e William revelaram nome do bebê: George Alexander Louis. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge. Esse era um dos nomes mais cotados para que o filho da Duquesa de Cambridge e do Príncipe William.
Com essa escolha, William e Kate prestaram uma homenagem ao pai da rainha Elizabeth II, George VI, e a rainha. O nome inteiro da rainha é Elizabeth Alexandra Mary.
Se o príncipe de Cambridge subir ao trono, não precisa, necessariamente, se chamar rei George, poderá escolher outro nome, segundo a BBC.
foto: Agência AFP
O sobrenome na família real não costuma ser usado, já que o título de realeza o substitui quando alguém precisa se referir a um membro da família. Quando William e Harry fazem uso de um sobrenome, como pessoas comuns, eles utilizam o título do pai: Gales.