quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Banco Central lança moedas comemorativas da Copa

foto: Reuters
O Banco Central lançou nesta quarta-feira, em Brasília, uma série de moedas comemorativas oficiais da Copa do Mundo. Ao todo, são nove modelos, específicos para colecionadores: uma de ouro, duas de prata e seis de cuproníquel (liga metálica de cobre e níquel).
foto: Banco Central
A moeda de ouro faz alusão à taça do Mundial e ao momento do gol. Ela é a mais cara da coleção, com valor fixado em R$ 1.180.
As moedas de cuproníquel comporão a série “Jogadas do Futebol”, retratando lances típicos do esporte: a defesa do goleiro, a cabeçada, a matada no peito, o passe, o drible e o gol. Também deverá ser comercializada, a partir de março, uma cartela com o conjunto das seis moedas de cuproníquel. O preço será de R$ 30 cada moeda. A partir de março, também será comercializada uma cartela com o conjunto das seis moedas de cuproníquel.
foto: Banco Central
As moedas podem ser adquiridas no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou nas representações regionais do Banco Central. Nas regionais do Banco Central, o pagamento deve ser feito em dinheiro. Nas compras pela internet, pode ser feito através de boleto bancário ou, se o comprador for correntista do BB, por meio de débito em conta.

Grazi Massafera é anunciada como musa de camarote da Sapucaí

A atriz Grazi Massafera foi anunciada como a musa deste ano do camarote da cervejaria Devassa em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 28, no Rio. Sorridente, ela posou sozinha e ao lado de Romário, novo garoto-propaganda, para fotos. Ele já havia presenteado os jornalistas com algumas embaixadinhas. Em conversa ao EGO após a coletiva, Grazi falou sobre a mulher brasileira: "Não tenho o biotipo da mulher brasileira e nem as curvas, mas me identifico na descontração, no jeito simples e lado guerreiro".
A atriz falou também obre seu lado devassa: "Meu lado devassa é quando chega o carnaval.Ter liberdade, atitude. E isso está rolando", declarou a atriz, que disse que o fato de estar solteira agora não irá modificar sua postura durante os dias de folia: "Não muda nada. Só muda o estado civil... Amo carnaval e, independente do estado civil, eu vou curtir."
Sobre a atual fase, Grazi foi direta: "Estou bem, estou feliz" e disse ainda como que gosta de uma cerveja, mas se exercita para manter a boa forma: "Eu prefiro a cerveja escura. Minha mãe adora e bebe quase todo dia. Bebo um pouco com ela e tenho aproveitado as férias para me dedicar ao esporte. To fazendo corridinhas, lutas, estou adorando".
A atriz, que está solteira desde que anunciou sua separação de Cauã Reymond, ocupará o posto que pertenceu à Paris Hilton, em 2010, à Sandy, em 2011, e Alinne Moraes, em 2013, e será anfitriã dos convidados da cervejaria.

fotos: Cleomir Tavares

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Professora nos EUA é suspensa após posar para ensaio sensual

A professora de ensino fundamental Kaitlin Pearson foi suspensa da escola em que trabalhava na cidade de Fitchburg, em Massachusetts, nos EUA, após fotos de trabalhos dela como modelo em ensaios sensuais serem descobertos.
De acordo com informações do site The Huffington Post, o superintendente da escola Andre Ravenelle recebeu um envelope lacrado com imagens dos trabalhos da jovem de 23 anos. Apesar de não ser contra a profissão de modelo, Ravenelle decidiu retirar a professora da sala de aula.
Kaity, como é conhecida no mundo artístico, vai continuar recebendo seu salário como professora até que a escola receba mais orientações sobre como proceder. "A escola é obrigada a proteger seus alunos, assim como os direitos dos seus funcionários", afirmou o superintendente do colégio, em nota para o jornal Telegram.

fotos: reprodução da internet

domingo, 19 de janeiro de 2014

Angélica - Capa da 'Boa Forma' de janeiro

A apresentadora Angélica, 40 anos, casada com o apresentador Luciano Huck, mãe de três filhos e com o corpo enxuto é capa da revista 'Boa Forma' de janeiro.
Angélica contou que engordou 12 quilos na última gestação e depois teve a ajuda de uma nutricionista para perder peso. Emagreci os seis primeiros naturalmente. "Quando parei de amamentar, decidi intensificar o treino para eliminar o restante. Também busquei uma nutricionista e mexi na dieta. Acredito que uma coisa não funciona sem a outra", contou a apresentadora.
Quando a caçula Eva completou oito meses, Angélica decidiu mexer no seu cardápio do dia a dia. "Sempre gostei de alimentos saudáveis e naturais, mas quis saber mais e reorganizar minha cozinha."
Há quatro anos Angélica faz pilates, mas, há dois meses, começou a praticar também muay thai. "Gosto de suar e estou adorando dar socos e pontapés!"

fotos: JR Duran/revista Boa Forma

sábado, 18 de janeiro de 2014

Mariana Rios posta foto sensual

 Neste sábado, a atriz Mariana Rios escolheu o tema liberdade para postar uma foto linda em sua página do Instagram. A bela morena escolheu uma frase de Clarice Lispector para legendar o dia de hoje.
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. Clarice Lispector pra começar bem o dia", escreveu.
A imagem postada faz parte do ensaio sensual que fez para o livro do renomado fotógrafo J.R Duran.
Mariana está em cena na novela 'Além do Horizonte' da Rede Globo, onde interpreta a professora Celina.

fotos: Instagram/reprodução/JR Duran

Marido de Ana Hickmann mostra a barriga da apresentadora

Na reta final da gestação de Alexandre, primeiro filho de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, a apresentadora tem sido ainda mais paparicada pelo maridão. Na manhã deste sábado (18), Alê, como é chamado pela loura, publicou em seu perfil no Instagram, uma bela  foto na qual mostra a barriga da mulher. "Dando pinta com o Jr. Linda!", escreveu.

foto: Instagram/reprodução

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Anitta - Capa da 'Glamour' de janeiro

A cantora Anitta é capa da revista 'Glamour' de janeiro. Anitta fez um ensaio inspirado no filme "Flash Dance", clicado por JR Duran, as fotos ficaram ótimas, tudo a ver com a personalidade, com o universo da moça, já não podemos dizer o mesmo da foto de capa, totalmente o oposto do perfil da moça.
Em entrevista à publicação, a cantora revelou suas táticas para aprender a dar o primeiro beijo. "Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura. E também adorava dançar com as portas", contou ela.
A intérprete de Show das Poderosas declarou ainda que, apesar de aparecer toda produzida nos palcos e em frente às câmeras, é completamente diferente nas atividades cotidianas. "Ando sem maquiagem, descalça, não ligo para roupas, não estou nem aí. E acredita que os caras adoram? Passei a entender que dá certo quando a gente é mais autêntica. Claro que não é sempre, mas quando estou com preguiça, o gatinho chega aqui em casa e estou sem make, com resto de laquê no cabelo, de camisetão... e ele me acha linda", comentou.
Segundo Anitta, alguns medos persistem desde a infância. "Até hoje tenho medo de palhaço e de escuro. Por isso, durmo com a TV e a luz ligadas".

fotos: JR Duran/revista Glamour

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ana Hickmann exibe barriga de 8 meses de gestação

Alexandre, primeiro filho de Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, chega ao mundo em fevereiro, e a mamãe coruja não cabe em si de felicidade!
Na manhã desta quinta-feira (16), Ana postou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual mostra a barriga de 8 meses de gestação, com um coração desenhado..
"Bom dia!!!!!!", escreveu Ana.

fotos: Instagram/reprodução

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fernanda Souza - Capa da 'Corpo a Corpo' de janeiro

A atriz Fernanda Souza intensificou a prática de exercícios físicos 15 dias antes de iniciar o ensaio da revista 'Corpo a Corpo' de janeiro. A atriz, que está no ar em "Malhação", passou a fazer três treinos por dia, de segunda a sábado para mostrar o corpão nas páginas da publicação. Conheça alguns dos segredos que a atriz tem para manter as curvas torneadas.
"De manhã, eu faço uma atividade aeróbica em jejum, com carga leve, a 6,5 km/h na esteira durante 40 minutos, para queimar a gordura. Mais tarde, depois de tomar café, encaro o treino de musculação com intervalo dinâmico, também com a intenção de aumentar o gasto calórico, ou dedico uma hora às aulas de muay thai", revela a atriz Fernanda Souza.
Depois dos exercícios realizados pela manhã, Fernanda Souza adere soma aos treinos diários o Beach Training, criado pelo personal trainer da atriz, Bruno D?Orleans (RJ); ele concilia exercícios circuitados de rápido deslocamento na areia com um treinamento suspenso, em que utiliza o peso do próprio corpo como sobrecarga. Com esses exercícios, Fernanda também faz um treino de CrossCore (treinamento suspenso). Com o intensivão, ela chega a queimar mais de 1.200 calorias. Apesar de pesado, ela garante que, se não termina a malhação acabada, acha que não fez direito.
Os esforços que Fernanda Souza mantém com os exercícios físicos permitem que a atriz não passe fome na hora de comer. "Se quero muito, vou e experimento um pouco. Malho muito para ter esse conforto".
A nutricionista de Fernanda Souza, Patrícia Davidson (RJ), diminuiu o seu consumo de alguns alimentos, principalmente de glúten. "A partir de um exame para detectar os alimentos bons e ruins para a Fernanda, consegui identificar que o metabolismo dela não se adapta muito bem ao consumo de arroz e fermento/leveduras ? presentes em pães, bolos, pizzas, vinagre e molho shoyu", explica a especialista.
Fernanda contou que parou de comer produtos industrializados e doces. "No lugar, aumentei o consumo de legumes, frutas, verduras e de castanha-do-pará na hora do lanche", ensina a beldade.

fotos: Danilo Borges/revista Corpo a Corpo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Carolina Dieckmann - Capa da 'Nova' de janeiro

A atriz Carolina Dieckmann é a capa da revista 'Nova' do mês de janeiro. A atriz posou para a publicação exibindo o corpão usando um top de correntes e biquíni branco. "Não fico pensando lá na frente. Meu momento é sempre agora", declarou ela a revista.

foto: Daniel Klajmic/revista NOVA

domingo, 12 de janeiro de 2014

Rodrigo Faro fez revelações inéditas para a 'Playboy'

Casado e pai de família, o apresentador Rodrigo Faro solta o verbo e revela histórias inéditas, em entrevista a edição de janeiro da revista 'Playboy'.

“O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.

“Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza”.

“Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.

“Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera (Viel, mulher do apresentador) em um comercial e a gente começou a namorar”.

“Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.

“Sempre tive amigos gays. Sempre brinquei com isso. Não tenho vergonha de dar um abraço em um cara que eu sei que é homossexual”.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Henri Castelli posa com a filha recém-nascida

foto: Instagram/reprodução
Henri Castelli posou com a filha recém-nascida, Maria Eduarda, na noite deste sábado, 11. A bebê nasceu de manhã e é  fruto de seu relacionamento com Juliana Despirito. Foi também no Instagram que o ator mostrou, mais cedo, a pequena com seu primogênito Lucas, do casamento com Isabeli Fontana.
foto: Instagram/reprodução
Maria Eduarda nasceu  através de uma cesariana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, às 6h39. Segundo a assessoria do ator, a menina tem 48cm e pesa 3,15kg.
foto: Caio Duran/Agnews

Monique Evans curte praia com filho e neta

Monique Evans está tendo um dia em família neste sábado, 11. A ex-modelo foi à praia em Búzios, no Rio, com o filho, Armando, a nora, Lúcia, e a neta, Valentina, de 4 anos. "Voltando a ter minha vida novamente! Meus amores, filho e neta muito amados! Muito Feliz!", escreveu em uma foto postada no Instagram. "Muito amor em Búzios! Filho amado, Lúcia e Valentina, minha netinha gostosa demais! Feliz!", disse.
Armando, filho da Monique Evans, com a mulher, Lúcia, e a filha, Valentina.

fotos: Instagram/reprodução

Caio Castro não será pai, ex-affair mentiu sobre gravidez

foto: Fred Chalub/revista Quem
A notícia sobre a suposta falsa gravidez de Carolina Bianchi, ex-affair de Caio Castro, veio à tona no sábado (11), divulgada por Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Segundo o colunista, a jovem teria inventado a gravidez para chamar a atenção do ator e da mídia. “Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados”, disse um familiar de Carolina no exemplar de hoje.
Sobre o motivo que levou a jovem a inventar a gravidez, a coluna fala que o familiar respondeu: “Para atrair a atenção da mídia e de Caio.”

Marly Marley morre aos 75 anos em São Paulo

foto: Mario Rodrigues
Morreu na noite desta sexta-feira, 10, Marly Marley, ex-jurada do "Programa Raul Gil" do SBT e mulher do humorista Ary Toledo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital São Camilo, em São Paulo, onde ela estava internada desde o dia 3 dezembro. Marly nasceu em Três Lagos, Mato Grosso do Sul, e se mudou ainda pequena para São Paulo, onde se formou em psicologia, profissão que não exerceu.
Marly estava com 75 anos e lutava contra um câncer no pâncreas e apresentava metástases. Ela era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo (foto acima). Segundo o boletim médico, ela morreu de encefalopatia hepática, quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue.
Aos 17 anos, Marly Marley olhou para a mãe e revelou que havia descoberto sua vocação: o teatro de revista. Percebeu a decepção, mas manteve-se firme. “Se ela não me aceitasse, infelizmente eu sumiria de sua vida.” Foi assim, na base da determinação, que a mato-grossense radicada em São Paulo consolidou a trajetória artística.
Em declarações a livro conta a história das vedetes, sucesso nas décadas de 40 e 50, Marly fez algumas revelações. Suas pernas deixavam os fãs eufóricos, e muitos não economizavam para lhe agradar. “Recebia flores, com joias escondidas no meio do arranjo. E devolvia todas”, garante. “Aceitar presente caro significava que teria de pagar com outra moeda valiosa.” Nos anos 60, a TV descobriu Marly. Nos bastidores da Rede Bandeirantes, ela conheceu o humorista Ary Toledo, com quem é casada há 45 anos.
“Nunca posei nua e não suporto piadinhas a meu respeito”, afirma ela.Durante 15 anos foi vedete e atuou ao lado de Dercy Gonçalves e Mazzaropi em várias comédias. Seu último trabalho na TV foi como jurada do concurso de calouros do "Programa Raul Gil" no SBT.

Descanse em Paz, Marly Marley.