terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera - Capa da 'VIP' de março

A atriz Grazi Massafera é capa da edição de março da revista 'VIP'. Nas fotos, a nova apresentadora do programa "Superbonita" aparece em uma praia e mostra todas as suas curvas.
No Carnaval, Grazi será musa de um camarote na Marquês de Sapucaí. "Não tenho o biotipo da mulher brasileira e nem as curvas, mas me identifico na descontração, no jeito simples e lado guerreiro", declarou Grazi ao site 'Ego'.

fotos: revista VIP

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Revista 'Playboy' quer Letícia, ex-BBB 14 na capa

Letícia Santiago, última eliminada do 'BBB14', pode vir a encerrar um hiato de dois anos de parcerias entre ex-BBBs e a revista 'Playboy'. A revista ainda não confirma nenhuma negociação em andamento, mas admite interesse na ex-confinada.
"Mulheres bonitas sempre interessam à 'Playboy'", disse o diretor da publicação, Sérgio Xavier, ao site 'F5' da Folha de São Paulo..
Por causa dos altos cachês exigidos pelas ex-participantes do reality, a revista perdeu o interesse.
"Esse mercado ficou muito maluco, pedidos altíssimos... A revista achou que não valia a pena e tirou o pé mesmo", explicou Xavier, esclarecendo que não se tratou de uma decisão definitiva.
A beldade Letícia Santiago é casada com o empresário Marcus de Jesus e mãe da pequena Júlia, de três anos. A mineira tem 27 anos e é adepta da malhação e tem como musas as panicats Nicole Bahls e Renata Molinaro.

fotos: reprodução da internet
fonte: F5/Folha de São Paulo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Katherine Fontenele - Capa da 'Sexy' de março

A modelo Katherine Fontenele é a estrela principal da edição de março da revista 'Sexy'. Este é o primeiro ensaio nu da morena, que exibiu sua boa forma em um cenário paradisíaco, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Na entrevista que acompanha seu ensaio, Katherine comentou que está solteira e que prefere homens com pegada: “Estou solteira. Estou curtindo bastante. Estou naquela fase de sair bastante. Gosto de festa e adoro pool party (festa na piscina)”, comentou a modelo.
Katherine também falou sobre sexo sem rodeios: “Tem que ser uma mistura de carinho e pegada. Eu gosto muito de pegada, mas não da pra ser aquela coisa muito animal, também. Gosto de beijo, falar no ouvido, suspirar. Gosto de quatro e gosto de ir por cima. Acho importante olho no olho”, finalizou Katherine Fontenele.


fotos: Rogério Tonello/revista Sexy

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Giovanna Ewbank - Capa da 'VIP' de fevereiro

A atriz Giovanna Ewbank, 27 anos é capa da revista 'VIP' de fevereiro. A bela aprendeu a dançar para viver uma vedete Cristina na novela 'Joia Rara', da TV Globo, e começou recentemente a treinar pole dance para representar uma stripper no cinema no filme 'Jogos Clandestinos'. 
No filme, ela contracenará com seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Giovanna disse que começou a fazer aulas de pole dance. “Até comprei um poste e levei para casa, quero achar um lugar para colocar. De vez em quando vou lá, danço um pouco.”

fotos: Alê de Souza/revista VIP

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Juliana Paiva - Capa da 'Boa Forma' de fevereiro

Protagonista da novela 'Além do Horizonte', na pele da personagem Lili, a atriz Juliana Paiva é capa da revista 'Boa Forma' de fevereiro.
Juliana é a típica menina do Rio: adora malhar, prefere comidas levinhas, é vaidosa sem exagero e usa a felicidade como uma receita de beleza e bem-estar.
Tudo bem que, aos 20 anos, a atriz está com o metabolismo tinindo. Mas nem por isso ela baixa a guarda e se descuida do controle de qualidade da alimentação. "Comecei a me sentir melhor desde que deixei de comer algumas bobagens que adorava na adolescência para investir em alimentos mais nutritivos. Passei, inclusive, a insistir em algumas coisas de que não gostava antes, como queijo branco", conta.
Juliana, que mede 1,68 m de altura e pesa 53 quilos, também começou a se interessar pelo preparo de receitas light, molhos diferentes para as saladas e descobriu o prazer de tomar chá.
A atriz está gravando praticamente todos os dias e não conhece o significado da palavra rotina já faz alguns meses. Se antes fazia aulas de musculação na academia, agora usa a sala de ginástica do condomínio em que mora para malhar pelo menos duas vezes por semana, de acordo com as folgas que surgem na agenda.
Pintou uma folga? Juliana corre para a praia. Ao ar livre, adora praticar vôlei e frescobol, fazer bodyboard e stand up paddle, seu esporte favorite no momento. "Descobri que tenho uma habilidade natural com a prancha e fiquei de pé logo da primeira vez. Adoro remar e sinto que meus braços e minhas pernas estão mais firmes desde que comecei", afirma. Para completar, ela também é fã de nadar, patinar e pedalar.

fotos: André Passos/revista Boa Forma

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sósia de Flávia Alessandra faz ensaio sensual

Gabi D'Avila foto: Gustavo Azeredo/Agência O Globo
Flávia Alessandra foto: Playboy
A gaúcha Gabi D'Avila, 20 anos,batalha por um lugar ao sol na profissão de atriz. Enquanto a sua hora não chega, ela topou reviver dois clássicos da atriz Flávia Alessandra e posou tão sensual quanto.
foto: Gustavo Azeredo/Agência O Globo
Flávia Alessandra foto: revista Boa Forma
O jeito brincalhão e descontraído de Gabi também lembra muito a espontaneidade de Flávia. “Não tenho problemas em fazer ensaios sexy, só não penso em posar nua por enquanto” avisa.
foto: Gustavo Azeredo/Agência O Globo
divulgação: Playboy
Assistente de palco de Sérgio Malandro, no 'Multishow', a gata já rodou um filme e acaba de ser aprovada como aluna da Escola de Atores Wolf Maya. “Não quero usar o nome da Flávia para subir na vida”, diz a modelo, que mora no Rio desde os seus 17 anos com o seu Otaviano Costa, o investidor Lucas Casapiccola.

Guilhermina Guinle posa com a filha

A atriz Guilhermina Guinle posou com a filha, Minna, e postou a foto no Instagram nesta sexta, 14. A pequena é fruto da união com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.

foto: Instagram/reprodução

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato faz fotos em comunidade do Rio

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e madrinha da Gaviões da Fiel, não se considera nada demais. “Não me acho gostosa. Me acho esquisita, fora do padrão, tenho uma pinta no meio da testa, sou meio japonesa, meio libanesa. Procuro valorizar o que tenho de bom”, diz ela, modesta.
Para Sabrina Sato e a Vila, o samba escolhido foi o de 2013, e que rendeu o primeiro campeonato à ela com a escola: "A Vila canta o Brasil celeiro do mundo: água no feijão que chegou mais um”. A ideia? Colocar Sabrina Sato fazendo uma feijoada no alto do Morro dos Macacos, comunidade que deu origem à escola de samba.
Sabrina foi entrevistada pelo site EGO e responder o que acha de ser a gostosa da avenida. “Não me acho isso tudo, não. Fico feliz de me acharem gostosa, mas me acho esquisita, fora do padrão, meio japonesa, meio libanesa... Tenho uma pinta na testa. Mas há um tempo aprendi a valorizar o que tenho de bom. Encanava muito com celulite, mas aprendi que isso não conta nada. Tudo acaba.”
E bote água no feijão. “Ano passado, com o enredo ‘Bota água no feijão que chegou mais um’, e o primeiro com o qual fui campeã com a escola, tinha certeza que íamos ganhar. A Vila foi a última a pisar na avenida, e ainda assim fez as arquibancadas levantarem. Foi muita emoção. Chorei no segundo recuo da bateria e quando cheguei na dispersão fui carregada no colo sob os gritos de é campeã. Foi muita emoção!”, declarou a japa.

fonte: EGO
fotos: Marcos Serra Lima

Bárbara Borges ganha beijo no barrigão de grávida

Bárbara Borges está feliz da vida curtindo a gravidez no Havaí ao lado do marido, Pedro Delfino. Nesta sexta, 14, a atriz aproveitou o clima romântico do dia dos namorados americano e registrou no Instagram o momento em que ganha um beijo na barriga.
"Feliz dia dos namorados e 8 meses de casamento num paraíso chamado Lanikai Beach Babynoon, Hawaii 2014"., escreveu. Ela está grávida de seis meses de Martin, primeiro filho do relacionamento com Pedro.

foto: Instagram/reprodução

Angels da 'Victoria´s Secret' fazem topless em capa de revista

Para a capa da edição comemorativa de 50 anos da revista americana "Sports Illustrated", eles escolheram não uma, mas três angels da "Victoria´s Secret". Como se não fosse suficiente, Nina Agdal, Lily Aldridge e Chrissy Teigen ainda fizeram topless para a capa da edição especial da publicação.
As musas receberam a notícia de que estampariam a capa durante uma entrevista e ficaram muito emociadas com a novidade.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ana Hickmann exibe barrigão em rede social

Ana Hickmann exibiu seu barrigão em rede social na noite desta quarta-feira, 12. A apresentadora, que está esperando seu primeiro filho, postou foto em seu perfil no Instagram.
Ana Hickmann está a poucas semanas de dar à luz a Alexandre, seu primeiro filho. E por recomendação médica, a apresentadora entrou no último dia 4 na licença maternidade. Ana já está com 35 semanas e, por ter uma agenda repleta de compromissos, a médica achou prudente que ela repouse em casa até a chegada do bebê.

foto: Instagram/reprodução

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aline Riscado posa para campanha, exibindo o corpo sarado

A musa Aline Riscado mostrou seu corpo sarado em fotos para a campanha da marca de roupas que leva seu nome. A bailarina do "Domingão do Faustão", que é rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, já está com a preparação do carnaval a todo vapor e deve aparecer com o corpo superdefinido na Marquês de Sapucaí.

fotos: divulgação

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rainha de bateria da mangueira faz ensaio nu

A modelo Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, fez seu primeiro ensaio nu. As fotos são para o "Vitrine das personalidade do samba". Evelyn fará sua estreia no posto de rainha de bateria da agremiação verde e rosa. Ela substitui Gracyanne Barbosa no cargo.

fotos: Yuri Graneiro

"Eu namorei Romário durante um ano", diz transexual Thalita Zampirolli

Thalita Zampirolli, capixaba de 24 anos, nasceu Júlio Campos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, terra natal do 'rei' da música Roberto Carlos. A vida da morena de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma  boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário. Em entrevista ao site EGO, a capixaba Thalita fez algumas declarações polêmicas.
Apesar do burburinho em torno de seu nome, a jovem conta que a revelação a fez perder contratos como modelo, causando prejuízo financeiro. "Cancelaram contratos dizendo que eu agi de má fé e que eu deveria ter contado antes, não ter omitido que era transexual".
Segundo Thalita, ela e o ex-craque Romário namoraram por um ano e ele era carinhoso e companheiro com a suposta namorada. Tudo teria mudado quando foi revelado que ela havia se submetido a uma cirurgia de troca de sexo. Thalita garante que o ex-namorado não sabia que ela era transexual. “Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou”, ressalta.
Thalita diz porque quis fazer a cirurgia de mudança de sexo. "Queria operar antes dos 18 anos. Minha família tentou conseguir isso na Justiça, mas foi em vão. Eles alegam que é uma cirurgia definitiva, que não tem volta. Finalmente quando fiz 18 anos meus avós me deram de presente a cirurgia de troca de sexo."
Thalita foi perguntada sobre o que fazia antes de ser modelo. "Sou formada em Desenho Industrial pela UFRJ. Nasci em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Sempre gostei de arte e televisão. Ia fazer Artes Plásticas, mas aqui no Brasil não valorizam as artes. Mas no Rio surgiu a oportunidade de trabalhar como modelo e deixei a carreira estacionada."
"Fui virgem até trocar de sexo. Tinha preconceito de mim mesma com aquele órgão sexual masculino. Aos 16 anos já queria trocar de sexo. Me inspirei muito na Roberta Close. Quando operei, renasci das cinzas. Foi ótimo me olhar no espelho e estar completa. A primeira relação sexual foi seis meses depois da cirurgia. Aconteceu com uma pessoa bem especial na minha vida", declarou Thalita ao EGO quando questionada quando foi sua primeira vez após a troca de sexo.

fonte: EGO
fotos: Roberto Teixeira

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mari Silvestre faz ensaio sensual

Mari Silvestre participou de um ensaio fotográfico sensual na manhã desta segunda-feira, 10, na Barra da Tijuca. Entre as muitas poses, a ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" usou uma roupa esportiva com biquíni e mostrou o corpo em forma enquanto deu uma empinadinha em cima de uma cadeira na areia da praia.

fotos: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Roberto Carlos se apresenta para famosos em cruzeiro

O cantor Roberto Carlos fez show durante a décima edição do evento “Emoções em alto-mar” na noite deste domingo, 9, em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. O rei começou o show ao som "Emoções" e foi acompanhado de vários gritinhos de suas súditas.
Entre seus sucessos estavam "Eu te amo", "Mulher pequena", "Além do horizonte" e "O portão". Para cantar "Detalhes", fez uma versão acústica, sentado com violão. Quando cantou "Lady Laura", Roberto explicou sobre a música que homenageia sua mãe: "Agora canto com uma certa tristeza, mas com o mesmo amor".

fotos: Roberto Teixeira/ EGO

Antônia Fontenelle faz ensaio sensual

Usando apenas uma malha rendada no corpo, a atriz Antônia Fontenelle dispensou a lingerie durante um ensaio fotográfico que fez para lançar sua coleção de camisas "Fontenelle Rulles", pela grife Skal. "Mais uma marca que aposta no meu potencial de vendas. Me sinto honradíssima", disse a atriz.
Fontenelle posou inspirada no estilo rock n' roll e as imagens ousadas serão estampadas nas peças.

fotos: divulgação

Tal mãe, tal filha - Filha de Gisele Bündchen é pura simpatia

A modelo brasileira Gisele Bündchen embarcou com a filha, a pequena Vivian neste domingo, 9, em Los Angeles. E teve o momento registrado pela agência “X17”. Usando brincos, a filha de Gisele Bündchen era pura simpatia em aeroporto nos Estados Unidos.