sábado, 31 de maio de 2014

Gisele Bündchen aparece nua em capa de revista

A übermodel Gisele Bündchen posou bem à vontade na capa da revista "Lui". A modelo mais bem paga do mundo aparece nua na capa da publicação francesa, que fez uma homenagem ao Brasil por conta da Copa do Mundo 2014.
A top foi fotografada pela dupla Mert e Marcus. O stylist Matheus Mazzafera postou algumas fotos do ensaio da beldade em sua conta no Instagram.

fotos: Mert Alas e Marcus Piggot

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cleo Pires - Capa de aniversário da 'VIP'

A atriz Cleo Pires, 31 anos é capa da edição de junho da revista 'VIP'. Cleo estrela a edição comemorativa de aniversário da publicação que celebra 33 anos, e define Cleo de "Diabolicamente sensual".

divulgação: revista VIP

terça-feira, 27 de maio de 2014

A Bela e a Fera - Gisele Bündchen e Neymar são capa da 'Vogue' Brasil

A übermodel brasileira Gisele Bündchen e o jogador da seleção brasileira Neymar, são capa da edição de junho da revista 'Vogue' Brasil, que já está em clima de Copa do Mundo de Futebol. 
A publicação já está nas bancas de todo país e terá duas opções de capa.
O encontro, que rendeu uma capa dupla à publicação, aconteceu em Barcelona, de onde Neymar não podia se ausentar por conta de seus compromissos com o clube europeu. O responsável pelas imagens foi o fotógrafo peruano Mario Testino.

foto: Mario Testino/revista Vogue Brasil

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rô Fraga - Capa da 'Sexy' de junho

A modelo Rosângela Fraga, mais conhecida como Rô Fraga, venceu no início do ano o concurso lançado pela revista 'Sexy' para eleger a 'Gata da Copa', e como prêmio a capa do mês de junho.
A edição, que chega nas bancas no próximo dia 28, tem com conteúdo e capa bilíngue (português e inglês). A ideia é agradar estrangeiros e brasileiros com uma publicação especial sobre cultura brasileira.
Em clima de Copa do Mundo, a loira posou no campo de futebol do Clube Nacional, na Barra Funda, em São Paulo. O ensaio contou também com a participação de um dos jogadores do time. "Fiquei excitada! Acredita? Chamaram os jogadores para fazer figuração. Um deles colocou a mão na minha bunda! No começo ele estava até meio receoso, colocou de levinho, aí gritaram para ele: 'Pega com vontade, caramba!' Aí ele apertou", contou a modelo em entrevista à revista.
Rô Fraga falou também sobre suas fantasias sexuais: “Sempre pensei em elevador, eu acho muito legal essa coisa de que pode abrir a qualquer momento, alguém pode entrar e ver, ou até as câmeras.”

fotos: Jonas Tucci/revista Sexy 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ex-affair de Neymar assina com a 'Playboy' e posará nua

A modelo Patrícia Jordane, ex-affair do jogador Neymar, assinou contrato com a 'Playboy' e será capa da edição de junho da publicação. Na foto Patrícia aparece ao lado do diretor de redação da 'Playboy', Sérgio Xavier.
Em uma foto de bastidor divulgada é revelado o tema do ensaio, já que se tratando de Copa do Mundo, não poderia ser diferente.

fotos: Playboy

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tainá Müller posa vestida de bailarina

Tainá Müller é a estrela  da nova edição da revista 'TOP Magazine' de maio. A atriz, que está no ar como a fotógrafa Marina, na novela 'Em Família', posou para as lentes do fotógrafo Mauricio Nahas e escolheu como tema o balé.
“Eu sonhava ser bailarina quando era criança. Fiz dos 7 aos 14 anos. Era completamente apaixonada, mas tive que parar por um problema no joelho que impediria meu desenvolvimento pleno na atividade. Chorei muito e, dramaticamente, trancafiei minhas sapatilhas no alto do armário, para nunca mais ver”.
Em entrevista à publicação, a atriz - que é casada com o diretor global Henrique Sauer - foi questionada sobre sua opinião a respeito de temas tabu, como a traição. "Não penso que traição seja um tabu, sinceramente. Pelo contrário, acho que é banal... É quase um clichê, mas a traição acontece quando o casal tem um pacto, seja ele qual for, e uma das partes descumpre esse acordo e não informa a parte interessada. O casamento não deixa de ser uma sociedade. Eu, particularmente, gosto que cumpram o combinado, porque se eu não cumpri-lo em alguma instância, gosto de ser mulher o suficiente pra assumir", respondeu ela.
Tainá contou que, diferentemente de sua personagem na trama, é uma pessoa tímida. "Não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima. Pelo contrário, posso até parecer um pouco tímida num primeiro encontro. Prefiro atrair pela conversa, testar a cumplicidade e ver se dá liga, a tal 'química' que tanto falam. Sou sutil, ela é explícita".

fotos: Maurício Nahas/revista Top Magazine

sábado, 17 de maio de 2014

Daniele Suzuki - Capa da 'Status' de maio

A atriz Daniele Suzuki é capa da edição de maio da revista 'Status', edição de aniversário da publicação. O ensaio é assinado por André Nicolau e mostra a atriz e apresentadora incorporando o estilo militar.
Na entrevista, Daniele contou que se preocupa com a forma física, mas sem estresse. “Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga”, diz ela. Outra atividade que ajuda a atriz a queimar calorias é cuidar de Kauai, seu filho de dois anos.
Quando o assunto é amor, Dani acha que os relacionamentos dão mais trabalho do que pegar onda. “Casar e namorar dá mais trabalho porque é uma relação a dois. O surfe é um desafio solitário. Mas há dificuldades tanto numa coisa quanto na outra porque ninguém consegue controlar sozinho nem o mar nem o parceiro”, afirma.
A artista multi talentosa conta que pensa em morar fora: “Em programas do Multishow, já trabalhei muito pelo mundo afora. Como atriz, fiz um filme em inglês, mas ele foi rodado no Brasil. Penso, sim, muitas vezes, em morar fora e experimentar atuar por lá algum tempo”.

fotos: André Nicolau/revista Status

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rihanna - Capa da 'Vogue Brasil' de maio

Além da explosão sensual da francesa Lui, Rihanna também chega às bancas na versão sexy-fashion. A gata é a escolhida para a edição de aniversário da 'Vogue Brasil'. A publicação divulgou duas capas com a cantora pop que estão disponíveis em todas as bancas.

fotos: divulgação/revista Vogue Brasil

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amanda Gontijo - Capa da 'Playboy' de maio

Sérgio Xavier Filho, novo diretor de redação da 'Playboy', divulgou as duas versões da capa da ex-BBB Amanda Gontijo para a edição de maio da revista, no Twitter, nesta segunda-feira, 5. A primeira capa estará disponível em todas as bancas do país, já a segunda capa, a capa alternativa estará disponível em algumas regiões do país.
A mineira se intitulou de 'ruiva completa', da cabeça aos pés.

fotos: Marlos Bakker/Playboy

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fernanda Paes Leme - Capa da 'VIP' de maio

A atriz Fernanda Paes Leme tirou o sutiã para posar para a capa e recheio da revista "VIP" de maio e falou sobre a condição de sex symbol. "Não quero ser a sarada, a gostosa, eu quero ser acessível", disse ela à publicação.
 A atriz, que é uma das apresentadoras do programa "Super Star", afirmou em entrevista que tem aceitado bem a chegada dos 30 anos, sem crise alguma.
“A gente fica mais dona de si, sem tanta expectativa. Passou aquela Síndrome de Peter Pan dos 20 e poucos anos", afirmou ela. Além disso, Fernanda contou que a nova idade também mudou seu comportamento em relação aos homens. "Se bem que fiquei mais seletiva e isso é chato”, disse ela.

fotos: André Nicolau/revista VIP

domingo, 4 de maio de 2014

Fani Pacheco - Capa da 'Sexy' de maio

A ex-BBB Fani Pacheco é capa da edição de maio da revista 'Sexy'. O ensaio ficou a cargo de Yuri Sardenberg. Dentre as diversas poses, a ex-BBB aparece em uma foto fazendo xixi, vestindo apenas uma calcinha transparente.

Em entrevista ao EGO, Fani falou sobre a polêmica foto: “Fiz com a calcinha porque achei que ia ficar bonito. É uma calcinha transparente. O ato de fazer xixi já dá à foto algo agressivo, né? Tão sexy quanto bizarra. Pensei que uma calcinha daria uma leveza”.
Sobre já ter praticado Golden Shower (fetiche que envolve xixi na hora do sexo), a loira comentou o assunto. “Não, nunca fiz. Mas depois que eu divulguei que faria essa foto para o ensaio, rolou uma história engraçada. A mãe de uma amiga minha chegou pra mim e falou: 'Como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal. Todas as minhas amigas já fizeram xixi no marido. Se você não fez, faça'. Me surpreendi. Ela me despertou uma curiosidadezinha”.
Com relação a sexo, Fani falou sobre ménage à trois: "Já fiz eu, uma mulher e um homem. Em outro, eu mais duas mulheres. É legal. Vale pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”.
Esta é a terceira vez que Fani posa para uma revista masculina, a ex-BBB jura: "Este será meu único ensaio nu".

fotos: Yuri Sardenberg/Revista Sexy
fonte: EGO

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ex-BBB Amanda é capa da edição de maio da revista 'Playboy'

A ex-BBB Amanda Gontijo é a capa da edição de maio da 'Playboy' e vai poder ser vista como veio ao mundo a partir da próxima terça-feira, 6, quando a revista chega às bancas de todo o país.
"Ser ruiva natural no Brasil não é algo comum, portanto os homens têm muita curiosidade para saber como sou sem roupa, e, quando conhecem, realmente ficam bem ‘animadinhos’", diz Amanda em entrevista à 'Playboy'.

Marlos Bakker/Playboy
fonte: EGO