segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tainá Müller - Capa da 'VIP' de julho

Tainá Müller, a Marina de "Em Família", é estrela de ensaio sensual que estará nas bancas este mês na revista 'VIP'. A atriz usou um maiô com fendas laterais nos cliques feitos por Toca Seabra.
"Modelo, editora de TV, leitora voraz. Tudo isso constrói uma atriz que mistura beleza com massa crítica, firmeza com fluidez", disse o fotógrafo.

fotos: Toca Seabra/revista VIP

sábado, 28 de junho de 2014

Daniela Albuquerque pinta o corpo para torcer pelo Brasil

Daniela Albuquerque entrou de corpo e alma na torcida pelo Brasil. Mais de corpo, diga-se a verdade. A apresentadora decidiu "vestir" a camisa da seleção, mas de maneira personalizada. Daniela passou duas horas no estúdio do maquiador Marco Diniz para ter pintada em seu corpo um look estilizado em homenagem ao time de Neymar e companhia.
Esta também é a primeira Copa do Mundo da filha de Daniela, Alice, de 2 anos, que acompanhou a mãe durante a pintura e as fotos. Normalmente discreta, Daniela ousou ao pintar os seios e posar de biquíni. A moça também garante ter intimidade com o futebol. "Jogava na rua quando criança. Mas com salto foi difícil fazer embaixadinhas para o ensaio", admite ela.

fotos: Thiago Ornellas

Carol Muniz - Capa da 'Sexy' de julho

A modelo  Carol Muniz é capa da revista 'Sexy' de julho. A bela foi destaque no site 'Bella da Semana, onde fez o ensaio de aniversário de 13 anos do site.
No ensaio, feito pelo fotógrafo Daniel Aratangy, Carol exibe 'o sabor baiano', como destaca a chamada da publicação.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Neymar vence: Justiça suspende vendas da 'Playboy' de Patrícia Jordane

Justiça determinou, na última quarta-feira (25), que a edição de junho da revista 'Playboy' está com as vendas suspensas e que todos os exemplares impressos e entregues aos distribuidores devem ser recolhidos.
A juíza Andréa Galhardo Palma, da 3ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o uso do nome de Neymar Jr. na chamada do ensaio é irregular, já que a Editora Abril não tinha autorização prévia da NR Sports, empresa do pai do atleta.
Caso não cumpra com as medidas em relação ao ensaio de Patrícia Jordane na capa - chamada de “A Morena que Encantou Neymar” -, a publicação pode ser penalizada com multa diária de R$ 10 mil. A modelo já sabia da possibilidade do processo. Ela, inclusive, evitou comentar o assunto. “Não quero falar sobre isso porque vai para a Justiça. Mas não estou triste. Ele sabe o que faz”, disse ao jornal “Extra” recentemente.
Vale lembrar que na entrevista à Playboy”, Jordane revelou que teve um affair com o namorado de Bruna Marquezine e chegou a dizer que ele “bateu um bolão”. Neymar, por sua vez, nega que os dois tenham mantido um caso. (MSN)

foto: divulgação/Playboy

Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14 assina com a 'Playboy' e será capa de julho

A campeã da 14ª edição do BBB 14, a ativista Vanessa Mesquita, 28 anos, confirmou nesta quarta-feira (25) que será a capa da revista 'Playboy' do mês de julho. Ela postou uma foto no seu perfil do Twitter no momento em que o contrato estava sendo assinado com a revista, ao lado de Sérgio Xavier, diretor de redação da publicação.
Contradizendo algumas informações divulgadas anteriormente, a também ex-BBB Clara, com quem Vanessa se relacionou dentro e fora da casa, não irá posar junto para a revista. Segundo Vanessa, o combinado seria as duas posarem juntas, mas Clara não aceitou a proposta classificada por Vanessa como irrecusável.
O valor do cachê do ensaio, que será feito ao lado de um cão da raça pit bull, não foi divulgado.

foto: Twitter/reprodução

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nasce Theo, filho da cantora Sandy Lima com Lucas lima

Sandy deu à luz seu primeiro filho com o cantor Lucas Lima. A cantora revelou a novidade através de sua página no Facebook e revelou o nome do neto de Xororó: Theo.
"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu.

sábado, 21 de junho de 2014

Carol Narizinho na torcida pelo Brasil

Carol Narizinho está "uniformizada" para torcer para seleção brasileira. Posando em uma laje, ex-panicat publicou uma foto segurando a bandeira do Brasil e usando um biquíni bordado com as cores do país.

fotos: reprodução

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Anna Paquin e Stephen Moyer em capa de revista

Enquanto Anna aparece nua, Stephen Moyer surgiu com dentes de vampiros na capa da revista 'Entertainment', de junho. O casal, estrelas da série 'True Blood', posaram envoltos em um caixão.
Esta não é a primeira vez que o casal posa nesse estilo mais 'atrevido. Em 2010, Anna, Stephen e o ator Alexander Skarsgard, que também faz parte da série, posaram totalmente nus e cobertos de sangue para capa da revista 'Rolling Stones'.

divulgação: revista Entertainment

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vanessa, a campeã do BBB 14 será capa da 'Playboy'

A modelo Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14 assinou contrato com a 'Playboy' e será capa da edição de julho, a informação foi noticiada pelo site 'Yahoo'. Como o prazo está apertadíssimo, as fotos da loura como ela veio ao mundo serão feitas ainda esta semana em São Paulo.
A 'Playboy' queria um ensaio de nudez de Vanessa ao lado da ex-BBB Clara Aguilar, com quem ela, supostamente, teve um romance (o casal não estaria mais junto, já que Clara declarou no fim de semana, via Twitter, "não estar com ninguém" e, sim, "solteira"). Consta que Clara negocia com a rival 'Sexy'...

Lupita - Capa da 'Vogue' americana

A atriz Lupita posou pela primeira vez para a capa da 'Vogue' americana. Com fotos feitas em Marrakech, no Marrocos, a atriz foi chamada de "a mais nova garota dourada de Hollywood".
Em menos de um ano, a atriz mexicana com naturalidade queniana viu sua vida ser transformada. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação no filme "12 anos de escravidão", foi considerada a mulher mais bonita do mundo pela revista 'People' e se lançou como ícone fashion.

divulgação: revista Vogue

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda na capa da 'Contigo!'

O cantor Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, estampam a capa da edição da “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta-feira, 18. À revista, Zezé contou que está separado de Zilu Camargo desde junho de 2012 e que esperou sua ex-mulher resolver sua vida afetiva para, aí sim, assumir seu novo relacionamento.
Ele e a ex-mulher, Zilú Camargo, terminaram em junho de 2012, mas ainda estão envolvidos no processo de separação e não assinaram o divórcio. “Tenho três filhos que amo e não queria magoar ninguém. Sem contar que eu quis esperar Zilú resolver sua vida afetiva”.
À publicação, Zezé também relembrou o início de seu relacionamento com Graciele: “Ela cantava todas as nossas canções. Era fã mesmo, sabia até as músicas que eu fiz antes da dupla existir. Isso me cativou, sem contar e beleza”.
Na entrevista, o sertanejo teceu elogios à namorada: “Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela sua alma. É claro que a beleza física foi o que me chamou a atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou. Ela poderia usar os atributos físicos para conseguir vantagens, como muitas mulheres fazem por aí, mas continuava levando uma vida simples”.

divulgação: revista Contigo!

domingo, 15 de junho de 2014

Bianca Leão faz ensaio sensual com lingerie sobre a Copa

Bianca Leão, musa do Brasileirão em 2011 e atual rainha de bateria da Porto da Pedra, posou para o site 'EGO' com peças de lingerie temáticas, especiais para comemorar o mundial e arrancar os homens da frente da TV. As fotos foram feitas no hotel Ramada, na Zona Oeste do Rio.
"Gosto muito de lingerie, compro bastante. Mulher tem que estar sempre bem, combinando a parte de baixo com a de cima. Solteira ou com alguém, é legal estar sempre bonita. Nunca se sabe o que vai acontecer... Não sou muito de ficar com quem acabei de conhecer, mas é bom estar prevenida. Tenho algumas peças mais sexy, guardadinhas na gaveta, para ocasiões especiais. Já usei algumas vezes para apimentar a relação, fazer algo diferente", conta Bianca.
Solteira, Bianca foi questionada se tinha vontade de aproveitar a Copa para conhecer um dos vários turistas que estão no país, ela garante que não: "Não curto muito gringo. Até porque não sei falar inglês. Outro dia, em uma balada, tentei até conversar com um, mas não deu muito certo (risos). Prefiro os brasileiros mesmo. Gosto de carioca, que tem jeito alegre, malandro... Tudo é motivo de bagunça".

fotos: Roberto Teixeira 
fonte: EGO

sábado, 14 de junho de 2014

Patrícia Jordane lança ensaio nu no Rio

fotos: Roberto Teixeira/EGO
A modelo Patrícia Jordane, 21 anos, ex-affair de Neymar lançou na noite deste sábado, 14/06, em uma festa no Rio seu ensaio nu. Eleita a musa da Copa de 2014, a jovem estampa a capa da 'Playboy' deste mês. "Todo mundo está adorando as fotos. Estou muito contente com o resultado, dei o meu máximo. Não tive problema algum em posar nua e não tive restrição alguma", conta a morena.
foto: Alex Palarea / AgNews
fotos: Roberto Teixeira/EGO
foto: Alex Palarea / AgNews
Patrícia disse que não se incomoda em ver Neymar e Marquezine juntos e que torce pelo craque no mundial: "Ele é passado e eu só tenho o que agradecer, ele me abriu portas, não posso reclamar. Ele é uma pessoa muito do bem e conquistou o sonho dele".
foto: Alex Palarea / AgNews
fotos: Roberto Teixeira/EGO
foto: Alex Palarea / AgNews
Patrícia diz também que está solteira e dá dicas para os marmanjos de plantão que desejam conquistar seu coração: "Antes de mais nada o cara tem que aceitar o meu trabalho, não pode ser ciumento. Tem que ser educado, moreno e baixinho. Não tem jeito, é um carma! Só gosto dos baixinhos. (Risos)".
foto: Alex Palarea / AgNews
fotos: Roberto Teixeira/EGO

Manifestantes picham logo da Fifa em sua sede

foto: Michael Buholzer/AFP
Centenas de manifestantes compareceram hoje na sede da Fifa, em Zurique, para protesto em solidariedade ao movimento “Não vai ter Copa”, que vem ocorrendo no Brasil. Como resultado da ação, a logo da entidade foi pichada com tinta vermelha. No final, os ativistas escreveram “Fight Fifa” embaixo do letreiro.
foto: Michael Buholzer/AFP
foto: Twitter/reprodução

Tainá Müller - Capa da 'Boa Forma' de junho

A atriz Tainá Müller é capa da revista 'Boa Forma'de junho, exibindo uma barriga sequinha na capa da publicação que chega nesta sexta-feira, 13, às bancas. A atriz, que dá vida à fotógrafa Marina na novela "Em Família", contou que aposta na alimentação funcional para garantir disposição, cumprir sua agenda complicada e manter o corpo sequinho.
“De tempos em tempos, também faço uma dieta detox. Não com o objetivo de emagrecer, mas para dar aquela limpada no organismo. Passo uma semana sem carne, ovo, leite e derivados. E também corto açúcar, álcool, café e glúten.”
Aos 31 anos, com 1,69 cm e pesando 52 kg, Tainá sempre gostou de atividades físicas.“Adoro a sensação que o exercício traz. Claro que às vezes bate preguiça. O segredo é forçar um pouco a barra, já que compensa. O bom é que também vicia. Depois de um tempo, o corpo passa a pedir mais movimento”.

fotos: Maurício Nahas/revista Boa Forma