quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Taiana Camargo, ex-amante do doleiro Alberto Youssef é capa da 'Playboy' de janeiro

Taiana Camargo, ex-assessora parlamentar e ex-amante do doleiro Alberto Youssef - pivô do escândalo que resultou na Operação Lava-Jato e em uma série de prisões de empresários e funcionários do governo - é capa da 'Playboy' de janeiro. Em um dos cliques do ensaio protagonizado por Taiana, a bela aparece de lingerie, deitada sobre várias notas de dólares em uma cama.
A cena lembra muito a de divulgação do filme "Proposta indecente" com Demi Moore. Taiana, cearense de 30 anos, foi alçada à fama após depoimentos na Polícia Federal para esclarecer sua ligação com o doleiro. A moça teria chegado a São Paulo há cinco anos para trabalhar com vendas até conhecer Youssef, que é casado e está preso.
A cearense de 30 anos abriu o jogo e contou como conheceu o ex-parlamentar. "Uma amiga minha nos apresentou. Jantamos pela primeira vez em um restaurante que já nem existe mais. (...) Comigo ele sempre foi muito carinhoso, muito atencioso. Me ligava várias vezes ao dia. Ele sempre foi muito cavalheiro", declarou ela

fotos: Autumn Sonnichsen/ Playboy