segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nany Ferrari - Capa da 'Sexy' de agosto

Nany Ferrari, modelo de 24 anos, vai estampar a capa da revista 'Sexy' do mês de agosto. A matogrossense tatuada não escondeu sua opinião sobre a moda de mandar "nudes" pelo celular. "No começo todo mundo manda! Eu recebia panorâmicas, visto de cima! É como prefiro", contou ela. "É muito diferente ver um homem nu de ver uma mulher nua. Eu prefiro 'nude' de mulheres do que de homem. Já namorei menina.”, revelou.
Nany também contou em detalhes sua primeira vez com mulheres. “A gente foi dormindo cada vez mais perto, cada vez mais perto... Até que um dia eu falei: 'Eu não vou ficar nisso para sempre', ai acabou rolando. Duas semanas depois a gente viu que se gostava. Mas para transar demorou uns três meses... Até conhecer tudo, né? A gente não sabia o que fazer." Ela ainda revelou o estranhamento ao fazer sexo com um homem depois da experiência com uma mulher. "Foi tipo 'nossa, o que eu vou fazer?'"

fonte: EGO
fotos: João Paulo Ramos/ revista Sexy

domingo, 26 de julho de 2015

Zezé Di Camargo tira foto da namorada Graciele Lacerda de biquíni

De férias em Goiás, Zezé Di Camargo tirou uma foto da namorada Graciele Lacerda de biquíni à beira do rio. A foto foi postada no perfil do casal no Instagram. “Poucos vezes eu fui fotógrafo na minha vida. Mas, quando fui, só tirei foto de coisas e pessoas especiais. Amei ser seu fotografo. Te amo!!”, escreveu o sertanejo. Diante do corpão da moça, choveram elogios nas redes. "Zz vc arrasou com a foto e com a modelo", escreveu um seguidor. "Tô chocada com tanta beleza", disse outra.

foto: Instagram/ reprodução

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Socialite que fez protesto com seios de fora, posou nua para a revista 'Sexy'

Juliana Isen, a socialite que ficou conhecida como 'Musa das Manifestações" por tirar a blusa e ficar com os seios de fora durante a manifestação na Avenida Paulista no dia 15 de março, posou para uma edição especial da revista 'Sexy' que já está nas bancas de todo país.
A apresentadora da quinta edição do Miss Bumbum Brasil contou que já pagou para fazer sexo. "Já paguei por sexo com homens, nem todos tem dinheiro. Não vou deixar de ter prazer por conta de um zero a mais no cartão de crédito, se tenho vontade pago a conta do motel, não me inferiorizo por isso", afirmou ela, que posou para uma edição especial da revista.
Juliana fotografou para a publicação em uma mansão em São Paulo. Parte das fotos foi feita em outra manifestação, acontecida em abril, também na Paulista. As fotos, no entanto, acabaram vetadas porque Juliana usava uma bandeira do Brasil.
 "Fiquei muito nervosa com as fotos, porque sei que não faço o perfil gostosona, tipo panicat. Tenho curvas, mas nada exagerado", declarou ela sobre o ensaio.


fotos: Vanessa Dalceno/ revista Sexy

domingo, 12 de julho de 2015

Tati Zaqui - Capa da 'Playboy' de julho

Capa convencional

A funkeira Tati Zaqui, 21 anos, autora do sucesso "Parara-ti-bum", estampa as capas da edição de julho da 'Playboy', a publicação disponibilizou duas opções de capa, a capa convencional onde Tati segura uma dinamite (disponível nas bancas de todo país) e a capa rosa onde a moça aparece com os seios à mostra (capa alternativa, exclusiva para assinantes). Tati conta que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”.
Capa alternativa, exclusiva para assinantes

Solteira, ela revelou que vai mostrar pela primeira vez na revista um piercing que colocou nas partes íntimas. "Os leitores podem esperar muitas surpresas, inclusive uma coisa que ninguém viu. Amanhã vão descobrir o meu pararatitibum, como ele dá água na boca".
Foi a primeira vez que Tati posou nua, e apesar das fotos serem para uma revista masculina, a funkeira acredita que vai atrair outro público. "Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.
Quando o assunto é música, a funkeira não esconde seu ídolo. "Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha "Playboy", eu iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!", diz ela.
Para o ensaio, Tati conta que ficou nervosa, mas não precisou beber nada. "Um dia antes fiquei ansiosa, mas no dia vi que a equipe era ótima, cada um focou no seu trabalho e me deixaram muito à vontade. Nem precisei beber nada", relembrou. Nas fotos já divulgadas, Tati apareceu com o cabelo azul e brincou quanto a depilação das partes íntimas. "Não pintei lá embaixo porque não tem nem o que pintar", brincou. "Mas para o cabelo escolhi essa cor por três motivos. É a minha preferida; sabia que seria uma marca e porque me inspirei na Dulce Maria, que pintou o dela de vermelho", listou.

fotos: Klaus Mitteldorf/Playboy

domingo, 5 de julho de 2015

Alessandra Ambrósio - Capa da 'VIP' de julho

A top Alessandra Ambrósio, uma das dez modelos mais famosas (e bem pagas) do mundo é capa da 'VIP' de julho. O ensaio foi clicado por Raphael Mazzucco em San Diego, na Califórnia.
A gaúcha da cidade de Erechim falou sobre sua estreia na teledramaturgia, interpretando a também modelo Sâmia, personagem da novela Verdades Secretas. No primeiro capítulo, aliás, Alessandra esteve presente numa cena de sexo muito comentada, ao lado de Rodrigo Lombardi.

Bruna Linzmeyer posa nua para capa de revista

A atriz Bruna Linzmeyer posa nua e é capa da primeira edição da revista "#1". A edição de 60 páginas, terá apenas 160 exemplares, custa R$ 300 e pode ser comprado pela internet. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Jorge Bispo. Os textos são de Michel Melamed, namorado de Bruna. Na capa, ela aparece sem roupa e com uma banana na boca.
Bruna explicou o motivo pelo qual foi escolhida a capa onde aparece com uma banana entre os lábios: "Tínhamos vários objetos e uma hora eu fui comer alguma coisa e achei o cacho de bananas lindo, tínhamos uma parede linda, amarela, e usamos essa foto", disse a atriz.
Por se tratar de um projeto independente criado pelo fotógrafo Jorge Bispo, a atriz abriu mão do cachê na hora de tirar a roupa e afirmou que não posaria comercialmente para nenhuma outra publicação: "Esse é um projeto audacioso desde a estética até a finalização. Colocamos dinheiro nisso. Não posaria para a 'Playboy'. Ali tem a questão comercial. De maneira nenhuma, não tenho nada contra. Existem revistas que pagam meio milhão de reais e outras como essa que não teve cachê e que a gente pode dialogar. Nesse momento eu não posaria e não é isso que eu quero como atriz, como artista", explicou.

fonte: G1