Capa regular
A modelo Veridiana Freitas voltou a estrelar a capa da 'Playboy'. Desta vez, a modelo tem um ensaio todinho seu e estampa o mês de abril da publicação masculina. Em cliques feitos por Fred Othero, Veridiana posou em fevereiro na capital da Argentina, Buenos Aires. É a primeira capa internacional desde o ensaio de Nanda Costa em Cuba. A publicação lançou duas opções de capa: a capa acima estará disponível nas bancas de todo país como a capa regular, abaixo segue a capa alternativa com tiragem limitada.
Capa Alternativa
"Escolhi a cidade de Buenos Aires pelo seu charme e magia. É a nossa Europa das Américas, um lugar mágico, romântico e sensual. Fazer um ensaio invernal requer muita sensualidade no frio e nada como o tema escolhido, o tango, que, na minha opinião, é uma das danças mais sensuais do mundo. Traz melancolia, sedução, vingança, desejo... Diria que o tango é um sentimento triste que baila e, ao mesmo tempo, tão despido de pudor", filosofa, completando: "Dessa vez fiz com completo amor e tesão, da forma como eu queria. Com um pouco de história além da sensualidade. Sou fã da revista desde pequena, coleciono várias e sempre tive Luma de Oliveira como uma musa inspiradora".
Veridiana fotografou em locações variadas: uma estância de cavalos, ruas da cidade e o Cafés Garcia e Tortoni. Até a Casa Rosada, sede do governo argentino e residência oficial de Cristina Kirchner, serviu como cenário, mas as fotos precisaram ser feitas bem rápido porque a polícia expulsou a modelo e a equipe da revista do local: "Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido. Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua (risos)! A polícia nos expulsou em menos de três minutos".
A oportunidade de estampar a capa de um uma revista masculina a faz se sentir desejada: "Te deixa segura, feliz, um símbolo de sexualidade. Foi um sonho que consegui realizar e é muito satisfatório ver esse resultado. Algumas fotos tiveram interação com populares, o que me deixou um pouco constrangida. Amo ficar nua, mas no momento da foto do meu parceiro de tango tive que beber champanhe e foi! Sim, eu dancei tango com um portenho nua e amei! Me instigou."
fotos: Fred Othero/ Playboy