O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira, 8, no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele morreu às 8h, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
No domingo, 5, o cantor enviou um bilhete para os fãs. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.
Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista particular.
Em todos os shows que Wando fazia, suas fãs atiravam calcinhas ao palco, fazendo assim com que Wando fosse o maior colecionador de calcinhas com mais de 15 mil, pois o próprio guardava todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário