O ator José Mayer, 63 anos está na capa da edição de maio da revista 'Alfa'. “Na verdade, sou um homem comum, representante do brasileiro médio. Não sou feio e também não sou bonito. Sou o último galã não malhado”, declara José Mayer.
Zé Mayer é, sob muitos aspectos, o oposto da imagem que construiu. Aos 63 anos, está casado há 37 com a atriz Vera Fajardo, com quem tem uma filha, Júlia Fajardo, cuja profissão é a mesma dos pais. Zela por seu ofício e se dedica com afinco a cada tipo que interpreta. Raras vezes é visto em público ou aparece em programas de celebridades e está completamente fora das redes sociais.
Zé Mayer gosta de ficar em sua casa na Barra da Tijuca, se dedicar ao hobby preferido (a jardinagem) e tomar sossegado sua cachaça Boazinha, de Salinas, ou seu Johnny Walker Red Label. “Sempre bebo uma cachacinha antes da refeição para abrir o apetite”, conta. “Só faz bem.”
“Ridículo e angustiante é perceber que tem gente que quer parecer mais jovem do que é. Essa perenização da juventude é uma ideia idiota.”
fotos/Daniel Aratangy/revista Alfa
Nenhum comentário:
Postar um comentário