sábado, 11 de agosto de 2012

Petra, filha de Maurício Mattar, se prepara para 1º CD

Petra, de 18 anos, é a prova de que talento vem de DNA. Após lançar um clipe com a música “Cara a cara”, a filha mais nova de Maurício Mattar se prepara para entrar em estúdio. O álbum, ainda sem título, tem previsão de chegar às lojas no fim deste ano.
“Espero fazer bastante sucesso, que nem a Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e a Maria Gadú. Eu sou fã da Gadú, a acompanho desde o começo. Gosto muito dela, é uma coisa que atinge a todos os públicos, e é o que quero com a minha música. Quero poder cantar para os meus fãs e levar alegria com a minha música”, disse a cantora.
Se tem um item que não sai das mãos de Petra é, sem dúvida, o violão. Amigo fiel, ela diz que ganhou o instrumento aos 14 anos, de um namorado da mãe. Segundo ele, foi a partir daí que ela começou a pensar na carreira de cantora.
“Me lembro como se fosse ontem quando eu ganhei o meu primerio violão. Eu até aprendi inglês mais tocando. Aprendi a tocar sozinha, ouvindo as músicas e estudando as letras. Como o meu pai é cantor, eu sempre via os músicos lá em casa, e isso me ajudou”, disse.
“Ensaio uma vez por semana com a banda Além do Rock, num total de duas horas de ensaio. Estudo no terceiro ano do ensino médio e faço teatro no Tablado. Gosto de atuar, acho que é bom para ter um pouco de presença de palco, eu gosto bastante. Até tenho pretensão de atuar, mas estou bem focada na música”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário