"Se o sexo vai ser selvagem ou mais romântico isso depende da ocasião. Acho que se for aniversário de namoro, por exemplo, você não vai fazer uma coisa louca, mas se você chegou de uma balada, está todo mundo mais empolgado, ai é diferente", explicou a ex-BBB.
Para Andressa, o que mais desanima em um parceiro é a falta de criatividade para variar as posições duarante o sexo. "Dizer que não quer fazer qualquer coisa é chato. E só a mesma posição não dá, eu não consigo. Dou logo um pé na bunda. Acho o fim", decretou.
Famosa pelo jeito de "santinha" durante o BBB, Andressa mostra que não tem nada de puritana ao definir sua relação sexual ideal: "Eu acho que sexo tem que ser algo sem preconceito nenhum. Muito pudor para mim não rola. Não tem que ter vergonha".
Andressa revelou que já havia transado dentro de um cinema. "Foi num dia de semana em um shopping em Maringá. Não tinha quase ninguém no cinema e aconteceu. Eu penso assim: 'Deu vontade, dá para ser, então tem que fazer'. Não tem frescura não", entregou a morena.
E, para ela, se for de brincadeira, pode até rolar um tapinha. "De leve, de leve não dói não", admitiu.
fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário