quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Thais Fersoza posa sensual para revista e diz: ‘A menininha foi embora’

Thaís Fersoza mostrou que está numa ótima fase. Além do trabalho, ela, que posou para a revista "VIP", de setembro, e fez algumas declarações:

“Não estou falando que me sinto mais gostosa do que nunca! [risos]. Mas estou passando por um momento bacana, feliz comigo mesma, com meu corpo. Fruto da bagagem dos personagens que vivi, dos meus 15 anos de carreira, dos meus anos de vida... Batalhei muito para chegar nesse momento que sempre desejei. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro. Todo mundo percebe que, ok, a menininha já foi embora! E eu senti isso também.”

“Sou morena, gosto de ser morena, só estou loira por causa da personagem. Acho apenas que é uma cor mais chamativa mesmo. Os homens passaram a me olhar mais agora, mas é porque minha atitude mudou, estou mais mulher. Loiras, morenas, ruivas... Mulher tem que ter atitude!”

Miss Colômbia sobre flagra sem calcinha: 'No Brasil, aprendi a sentar direito'

Catalina Robayo, a Miss Colômbia, foi parar na capa do jornal paulista "Agora" no último sábado, 28, sem calcinha. A candidata ao Miss Universo deixou a lingerie em casa para não marcar o vestido durante uma aula de samba na Rosas de ouro e esqueceu de cruzar a perna.
"Foi um acidente. Não é a primeira nem a última vez que isto acontece, mas estou tranquila porque o importante neste concurso são outras coisas. Não me afeta", disse ela, brincando: "Aqui no Brasil aprendi a sentar direito."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Finalmente: Adriana, ex-BBB na capa da Playboy

A "Playboy" divulgou nesta segunda-feira, 29, a capa da edição de setembro da revista, com a ex-BBB Adriana. A revista chega às bancas no dia 6 de setembro. "Fiquei surpresa com o resultado das fotos", disse a ex-participante do Big Brother Brasil 11. Os cantores, Nando Reis está no entrevistão desse mês e Latino na sessão 20p.

Nana Gouvêa, que curvas!

Nana Gouvêa, conhecida pelas belas curvas, já exibidas em revistas como a "Playboy", entre tantas outras, mostra que continua em forma. E olha que faz é tempo, quase 20 anos, que ela frequenta os sonhos da plateia masculina.

Kelly Key faz ensaio inspirado nas pin ups

Primeiro, ela se apaixonou pelos sapatos. Depois, não demorou para Kelly Key entrar no clima do ensaio inspirado nas pin ups.
A cantora, que agora exibe os cabelos escuros, brincou com os objetos de época, em especial um daqueles telefones que não se vê mais por aí. Do outro lado da linha, alguém poderia estar dizendo: "Baba, baby, baba!".

Jonatas Faro sobre Guy: ‘Viro palhaço. Faço qualquer coisa para ele dar um sorriso’

O ator Jonatas Faro, que interpretou o Rafael Cortez de “Insensato coração”, fala sobre a felicidade de ser papai de primeira viagem e o fim do casamento com a atriz Danielle Winits. "Se pensava duas, agora penso quatro vezes antes de fazer uma coisa. Sou amigo, babão, aquele que sofre e chora. Só em tocar nele, eu já choro. Viro um palhaço. Faço qualquer coisa para ele dar um sorriso", conta o pai de Guy a revista “Quem”.

domingo, 28 de agosto de 2011

Beyoncé anuncia gravidez no VMA

Beyoncé foi responsável por uma das grandes surpresas do Video Music Awards 2011, que está sendo realizado na noite deste domingo (28) no Nokia Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos.
Com um longo vestido que realçava sua barriga saliente, a cantora anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido, Jay- Z, informou o site da MTV norte-americana, responsável pelo evento.
Recentemente, Beyoncé já havia manifestado em algumas entrevistas o desejo de ter filhos. A cantora concorre nas categorias clipe feminino, coreografia e cinematografia com "Run the World (Girls)".

Maria causa tumulto durante desfile em Cachoeiro de Itapemirim - ES

A ex-BBB Maria participou de um desfile em Cachoeiro de Itapemirim, terra do rei Roberto Carlos, no Espírito Santo, onde causou grande tumulto. Após o evento, Maria foi homenageada e recebeu um buquê de flores.
Maria causa tumulto em desfile em Cachoeiro de Itapemirim-Espírito Santo

'A Levada da Breca' cresceu, e virou um mulherão

A vida de Soleil Moon Frye é marcada até hoje por sua personagem mais famosa, a "Punky, a levada da breca". Mas ela não se importa em ser lembrada pela órfã sardentinha que viveu aos 8 anos.
    ANTES               E               DEPOIS   
Hoje, com 35, Soleil é casada, tem dois filhos, e já fez vários trabalhos na TV. Gravou uma participação em "Friends" e permaneceu por 3 anos no seriado "Sabrina, aprendiz de feiticeira".

Cunhada de Michel Temer, Fernanda Tedeschi, será capa da ‘Playboy’ de outubro

Já tem data a "Playboy" de Fernanda Tedeschi, a bela cunhada de Michel Temer. Ela estampará a revista de outubro. Mas nada de viagem para o exterior para a irmã de Marcela! O ensaio será feito em um estúdio e o tema será poder e luxúria.

Madonna, férias em família

Madonna foi fotografada em um passeio de bicicleta ao lado do namorado, Brahim Zaibat, durante suas férias no litoral francês.
Madonna trocou beijos com o novo namorado, Brahim Zaibat, na praia de Guéthary, na França, no final de semana.
A filha da cantora, Lourdes Maria, também se divertiu no local. Durante o banho de mar, Lourdes foi traída pelas ondas e quase perdeu a parte de cima do biquíni.

sábado, 27 de agosto de 2011

Natália Lage, faz ensaio sensual para revista

A atriz Natália Lage, a Gina da “A grande família”, sempre bem discreta, faz ensaio sensual para a revista "Inked" e fala da carreira, rotina e tattoo. “As pessoas tendem a achar que se você for pra novela das oito vai ser mais legal. E eu, não sei se consciente ou inconscientemente, não fui muito por esse caminho. Fui fazer teatro, abri mão de algumas coisas na televisão. Tive alguns papéis melhores, outros não tão bons”.
“É, minha vida tá boa, cara!”, comenta a loura na revista. Como toda boa adolescente, Natália teve seu momento rebelde.
“Fiz uma tattoo com 18 anos, depois que fui morar sozinha. Foi uma fase de grandes mudanças na minha vida. Tinha uma amiga que morava em Nova York, a Carol Monte, irmã da Marisa, e fui lá visitá-la. E ela é toda tatuada. E a gente entrou numa de “vamos fazer”, e foi uma coisa meio impulsiva”, explica a atriz, que tem um escorpião tatuado na barriga.
A revista já está nas bancas.

Thaís Fersoza sobre convite para posar nua: 'Lisonjeada'

Thaís Fersoza é uma das mulheres mais pedidas pelos leitores da Playboy. Mas, a atriz contou ao jornal "O Dia", que ainda não bateu o martelo sobre a questão. "Fico muito feliz e lisonjeada! Mas é uma decisão que precisa ser muito bem pensada", afirmou.
Thaís disse também que seu namorado, Dudu Cirelli, não é ciumento e vai apoiá-la caso ela decida posar nua. "Ele me apoia em tudo que faço e em todas as decisões que tomo! Somos muito parceiros."

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Filho do jogador Neymar deixa a maternidade

Davi Lucca, filho do jogador Neymar, deixou a maternidade e já foi para a casa com o paizão. O bebê, que nasceu na quarta-feira, 24, pesando 2,810kg, e 50cm, foi liberado no final da tarde desta sexta para ir para casa. Antes, de deixar o Hospital São Luiz, em São Paulo, o jogador do Santos fez questão de fazer um registro com o bebê na maternidade.
 O hospital divulgou um boletim: "Davi Lucca, filho de Neymar Jr., recebeu alta do Hospital e Maternidade São Luiz na tarde desta sexta-feira (26/08).

Dançarinas do Aviões do Forró lançam sua 'Playboy' em Fortaleza

As dançarinas do Aviões do Forró, Dani, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua "Playboy" na noite desta sexta-feira, 26, em uma livraria de Fortaleza, capital cearense. Além de fotos picantes, a edição de setembro da revista traz entrevistas com as moças.
Abaixo a capa do ensaio:
O clima esquenta entre as dançarinas do Aviões do Forró durante o ensaio feito em um galpão e um hangar no interior de São Paulo.

Cobra de seis metros e de 120 quilos é encontrada por fazendeiro em MT

Uma cobra sucuri de seis metros foi capturada em uma fazenda localizada próxima ao município de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. O proprietário contou que o animal pesa 120 quilos e já estava na fazenda há alguns dias se alimentando, inclusive, de outros bichos como novilha e galinhas.
O dono da fazenda acionou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) do município, para capturar a cobra após alguns animais terem sido devorados. De acordo com o Ibama, a primeira tentativa de captura foi feita na quarta-feira (24), porém, pelo tamanho e peso do animal não foi possível conseguir dominá-lo.

Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto, encara o nu com naturalidade


A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, tem um estilo que vai na contramão do senso comum do universo fashion. Em entrevista para a revista Vizoo, a bela morena - de 1,81m de altura, 90 cm de quadril, 60 cm de cintura e 85 cm de busto - disse que passa longe do estilo "mulherzinha". “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz ela, que também adora comer sem culpa. “Dieta de alface não tem vez comigo”, afirma.
Stéphannie se transforma em um mulherão nas fotos e não se envergonha da própria sensualidade. Evangélica, ela afirma que encara o nu com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", garante.

Fonte: EGO

Thais Fersoza posta foto com visual de Marilyn Monroe

Thaís Fersoza postou no Twitter uma foto com o visual de Marilyn Monroe: "Bem que meu pai me chamava de Marilyn quado criança por causa da pinta", comentou.
Compare: Thaís e Marylin

‘Já saí com várias capas da Playboy, mas já sai com muita mulher feia também’, diz Latino à ‘Playboy’

Latino é o entrevistado da próxima edição da "Playboy" para a sessão 20p, que trará a ex-bbb Adriana na capa. O cantor confirma sua fama de "pegador", mas deixa claro que nem sempre segue um padrão de qualidade: "Já saí com várias capas da 'Playboy', mas já sai com muita mulher feia também. A minha vida amorosa muitas vezes acompanhou os momentos da minha carreira, com seus altos e baixos".

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adriana, ex-BBB nua no Twitter

Hoje Playboy promoveu mais uma daquelas ações de divulgação no Twitter. O objetivo era que os tuiteiros totalizassem 2.000 citações da hashtag #AdrianaNaPlayboy. Conforme isso acontecia, pedaços da foto da ex-BBB Adriana iam sendo revelados no site. Ao final, a foto foi inteiramente revelada e a ação considerada um sucesso, com 2.375 citações. Na foto em questão Adriana aparece completamente nua, surpreendendo a todos por se tratar de foto de divulgação. JR Duran foi quem fotografou Adriana para a Playboy.


divulgação/Playboy

Foto da Mulher melão na Playboy

Uma mansão de São Paulo serviu de cenário paras fotos da Mulher melão para a Playboy. O ensaio da funkeira foi inspirado na música de Melão, o funk "Você, você, você". Nas fotos, ela aparece nua em um carrão e com várias joias. A única peça de roupa que Melão usará é uma calcinha fio dental cravejada de cristais Swarovsky.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sandy grava primeiro DVD solo

Cantora recebeu convidados no palco e na plateia em apresentação realizada em São Paulo. A gravação contou com a participação de convidados especiais e muitos famosos.

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar

Neymar postou uma foto dele com a criança no Twitter. Ídolo mundial, o jogador escreveu mensagens também em inglês e espanhol - ele é desejado por clubes do mundo inteiro, mas principalmente pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona. Em menos de uma hora, "Davi Lucca" estava no topo dos Trending Topics do twitter brasileiro (era o assunto mais comentado nacionalmente). E em quarto nos TTs mundiais. 
Em seu site oficial, Neymar soltou uma nota celebrando o nascimento:

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!
Ganso, Neymar e Neymar pai, com Davi Lucca, na maternidade (Foto: Nicola Labate)

Filho e afilhado de craques. Davi Lucca, primeiro herdeiro de Neymar, nascido nesta quarta-feira, terá a bênção também do meia Paulo Henrique Ganso, que foi convidado pelo amigo para ser padrinho de batismo do pequeno Davi. Os dois comentaram o assunto via Twitter. O meia até acompanhou o parto do bebê, em São Paulo.
A mãe é uma namorada que Neymar teve durante poucos meses do ano passado. Eles se conheceram na igreja que o craque frequenta. Eles não vão se casar, segundo pessoas ligadas ao atacante. E, a princípio, Davi Lucca ficará mais tempo com a mãe.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Thaís Fersoza na capa da VIP

Thaís Fersoza é a estrela de um ensaio sensual para a revista VIP de setembro. Thaís é uma das mulheres mais pedida pelos leitores da Playboy, para um ensaio nu e capa.
A atriz Thaís Fersoza é uma das mais pedidas pelos leitores da "Playboy", disse o diretor da revista, Edson Aran, durante entrevista coletiva do ensaio de Adriane Galisteu.
"Esperamos que no futuro ela esteja na nossa capa. Esse ano ainda, talvez", disse Edson.

Melão diz que nunca posou totalmente nua, mas revistas mostram o contrário

Renata Frisson, a mulher melão, está tão empolgada com a edição especial que vai ganhar da “Playboy” – a maior feita até então, com 50 páginas -, que tem dito  que é a primeira vez que vai posar totalmente nua. Mas os leitores do jornal carioca “Meia Hora”, que edita a revista masculina “Gata da Hora”, já viram os atributos da funkeira. Aliás, uma não, mas duas vezes, já que o primeiro ensaio dela bombou. “Sei que o povo me ama, e está louco para me ver toda peladinha na revista", disse ela.