quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Thais Fersoza posa sensual para revista e diz: ‘A menininha foi embora’

Thaís Fersoza mostrou que está numa ótima fase. Além do trabalho, ela, que posou para a revista "VIP", de setembro, e fez algumas declarações:

“Não estou falando que me sinto mais gostosa do que nunca! [risos]. Mas estou passando por um momento bacana, feliz comigo mesma, com meu corpo. Fruto da bagagem dos personagens que vivi, dos meus 15 anos de carreira, dos meus anos de vida... Batalhei muito para chegar nesse momento que sempre desejei. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro. Todo mundo percebe que, ok, a menininha já foi embora! E eu senti isso também.”

“Sou morena, gosto de ser morena, só estou loira por causa da personagem. Acho apenas que é uma cor mais chamativa mesmo. Os homens passaram a me olhar mais agora, mas é porque minha atitude mudou, estou mais mulher. Loiras, morenas, ruivas... Mulher tem que ter atitude!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário