segunda-feira, 8 de agosto de 2011

David e Victoria Beckham apresentam a filha, Harper Seven

David e Victoria Beckham apresentaram a filha recém-nascida, Harper Seven, através de redes sociais. No Facebook, o jogador de futebol postou uma foto em que a menina aparece dormindo no colo da ex-Spice Girl. "Tirei essa foto das minhas duas meninas dormindo", escreveu David.
Já Victoria usou o Twitter para mostrar a mais nova integrante da família, no colo do marido. "A menininha do papai", escreveu ela.
Foi também pelo Facebook que David explicou a inspiração para o nome da menina. Harper tem uma inspiração literária, pois a autora do livro preferido de Victoria, "To Kill A Mockingbird", se chama Harper Lee. Seven, que significa sete em português, foi escolhido porque é o número da camisa do jogador e simboliza a perfeição espiritual, as Sete Maravilhas do Mundo, as sete cores do arco-íris.
Família Beckham

Harper Seven nasceu no dia 10 de julho em Los Angeles. O casal também é pai de três meninos: Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6 anos. "A bebê Harper é a menininha mais linda que já vi. Me apaixonei novamente. Nós todos nos sentimos muito abençoados e os meninos amam demais sua irmãzinha", escreveu Victoria no Twitter, quatro dias depois de dar à luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário