domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe Camargo é enterrada em São Paulo

A apresentadora Hebe Camargo foi enterrada no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, por volta das 10h30 deste domingo. O sepultamento foi aberto ao público e contou com a presença de amigos, familiares, empresários e autoridades, entre eles o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). A única exigência da família para o enterro foi a decoração com flores colombianas, muito apreciadas pela apresentadora.
Luciana Gimenez presta homenagens a Hebe. A apresentadora é casada com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, última emissora onde Hebe trabalhou.
O velório de Hebe Camargo foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, das 19 horas do sábado às 9 horas do domingo. Passaram pela cerimônia diversas estrelas da música e da TV, entre eles o cantor Roberto Carlos, amigo íntimo e ídolo da apresentadora.
Neste domingo, o padre Marcelo Rossi celebrou no local uma missa de corpo presente. O padre lembrou ao público que Hebe não queria uma missa triste, mas uma missa com "muita saudade", e seria dessa forma que a cerimônia seria conduzida.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando o padre cantou Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. A missa foi encerrada com a canção Jesus Cristo, também de Roberto Carlos.
Marcello Camargo, o filho de Hebe não conteve a emoção na despedida apresentadora durante seu velório.
Apresentador Otávio Mesquita abraçou o filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, durante velório da apresentadora.
Marcello usava uma manta com o rosto da mãe.
A atriz Lolita Rodrigues se emociona ao dar adeus a amiga de longa data, 68 anos de amizade.
O corpo da apresentadora chegou ao Palácio dos Bandeirantes por volta das 19h03, carregado pela Guarda de Honra da Polícia Militar de São Paulo. 

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário