domingo, 23 de setembro de 2012

Cláudia Ohana posou nua duas vezes, mas foi contra a filha fazer ensaio

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, a atriz Cláudia Ohana que já posou nua duas vezes, confessou que não quis que a filha Dandara fizesse ensaio quando recebeu uma proposta. “A primeira vez que eu posei eu tinha 20 anos, na década de 80, todo mundo tirava a roupa. Eu era emancipada desde os 15 anos, não tinha pai nem mãe para me dizer não. Eu fotografei ao lado da Sônia Braga, que é um ícone, e não ganhei muito dinheiro. Quando a minha filha foi sondada por uma revista, eu fui contra a proposta porque achei que não tinha necessidade. A gente não quer que os filhos se exponham”, contou.
Dandara Guerra fez seu primeiro ensaio sensual para a revista 'Trip' em maio de 2009. Dandara segue a mesma profissão da mãe. Suas fotos foram feitas pelo fotógrafo Márcio Scavone.
"Eu sempre eme incomodei em posar para fotos, mas posar nua não foi um incomodo a mais", declarou na 'Trip'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário