segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Morre irmã do cantor Gusttavo Lima


Irmã do sertanejo Gusttavo Lima, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, morreu nesta madrugada enquanto dormia em sua casa em Patos de Minas (MG).
Segundo Marlus Marcelus, produtor do cantor, Luciana provavelmente teve um infarto, já que quando foram acordá-la, na manhã deste domingo, ela estava morta na cama. 
O corpo de Luciana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia (GO), a 500 km e o mais próximo da cidade, chegando às 14h40 deste domingo. Mais tarde, o corpo deve voltar para Patos de Minas.
Somente após a conclusão da necrópsia será possível afirmar a causa da morte da irmã de Gusttavo Lima, que é mãe de uma menina de 2 anos, Laura, afilhada do cantor. Ele e Luciana eram muito apegados e o cantor, carinhosamente, só a chamava de Tilú. Além dela, o sertanejo tem mais quatro irmãos.

Gusttavo Lima usou o Twitter para mandar recado para a sobrinha e afilhada Laura, de três anos, filha de sua irmã, Luciana, morta na madrugada deste domingo, 16.
"Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo", escreveu ele.

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário