domingo, 9 de setembro de 2012

"Não escolhi ser transexual. Eu nasci assim", diz Carol Marra, capa da 'Trip' de setembro

A transex Carol Marra, que chamou atenção ao desfilar na última edição do Fashion Rio, foi convidada para um ensaio sensual na revista 'Trip'.
“Não sou travesti, sou transex. É bem diferente. A travesti aceita seu membro, e o usa na relação. Já a transexual não se conforma com sua genitália, daí a necessidade da cirurgia”, disse ela. Em outro trecho, ela fala sobre como é se relacionar sexualmente com seus parceiros.
“A partir do momento em que os homens sabem que sou transex tudo muda. Mesmo que seja só ali, entre eu e eles, já me tratam como um pedaço de carne, querem ir escondidos pro motel... e isso eu não aceito. Não sou marginal ou um ET. Se não for assim não saio, prefiro ficar sozinha”, disse.
Meus pais imaginavam que eu fosse gay, mas não esperavam que eu fosse transsexual”, disse ela .
“Ninguém precisa gostar de mim, mas respeito é fundamental. Sou um ser humano como outro qualquer, tenho pai e mãe, não sou filha de chocadeira. E não escolhi ser transexual. Eu nasci assim. Posso fazer um homem realizado não somente na cama, mas principalmente fora dela.”

fotos/Márcio Simnch/Revista Trip

Nenhum comentário:

Postar um comentário