sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo morre aos 83 anos

A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Nascida em 08 de março de 1929, dia em que se comemora o 'Dia Internacional da Mulher', Hebe foi a verdadeira 'Dama da TV Brasileira'. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe Camargo e o marido Lélio Ravagnani (foto acima) viveram felizes por 29 anos até a morte do empresário em 2000. Hebe conheceu Lélio no mesmo ano em que se separou de seu primeiro marido, o empresário Décio Capuano, pai de seu único filho Marcello de Camargo Capuano.
Hebe tinha verdadeiro amor e carinho pelo filho, Marcello Camargo Capuano (fotos), quem acompanhava e cuidava da apresentadora.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A presidente Dilma Rousseff divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”
O velório começa nesta noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi.
Hebe tinha uma grande admiração pelo cantor Roberto Carlos, seu grande amigo.
Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tinha um estilo próprio de entrevistar as pessoas. Ela se tornou popular com a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.
Já a atriz Lolita Rodrigues (foto acima), uma das melhores amigas de Hebe, se emocionou ao falar da morte da apresentadora e comentar o estado de saúde dela. “Eu estive com ela há um mês. Ela ainda estava no hospital. Ela estava muito triste, e eu fiquei muito admirada porque a Hebe era a alegria em pessoa. Ali, eu tive certeza de que nada mais era... Era esperado, mas dói muito. Perder um amigo sempre dói muito.”
"Hebe você deixará saudades nos corações de todos nós, seus fãs, admiradores de uma mulher humilde, corajosa, alto astral, que contagiava felicidade por onde passava, mulher de fibra, carisma, uma verdadeira gracinha."

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário