segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Posaria nua de novo", Mayra Dias gomes

Em entrevista ao site 'EGO', a escritora Mayra Dias Gomes (foto atual), 24 anos, fala da morte do pai, o novelista Alfredo de Freitas Dias Gomes, mudou a vida da escritora, na época com 13 anos. Ela enfrentou uma depressão, se envolveu com drogas e só começou a superar a perda ao escrever seu primeiro livro, “Fugalaça”. Depois disso, ela foi morar em Hollywood, posou nua para a 'Sexy' e se casou com Coyote (foto abaixo), um roqueiro de quem era fã antes de conhecer pessoalmente.
Questionada se posaria nua novamente, Mayra diz que aceitaria nua novamente, e teria prazer em fazer a 'Playboy'. "Eu gostei muito da experiência de posar nua, pois trouxe uma grande segurança em mim mesma. Eu costumava achar que nunca posaria, mas acabei me surpreendendo com o quanto foi legal. Tanto minha família quanto meu marido me apoiaram a posar para a 'Sexy'. Meu marido, inclusive, acompanhou todo o ensaio. Eu aceitaria posar de novo, sim, e não somente pela remuneração, mas também pelo prazer de de fazer o trabalho. Sem querer gerar polêmica, eu teria prazer em fazer a 'Playboy'", declarou Mayra.
Mayra foi capa da 'Sexy' em julho de 2010
"Sem querer gerar polêmica, eu teria prazer em fazer a 'Playboy'".

1ª foto/Ana Paula Negrão
fotos/divulgação/revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário