terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Meu ritmo favorito é o samba", afirmou Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi", no SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira, 19/09. Na entrevista, o dançarino falou sobre como recebeu a notícia da morte do filho Dudu, assassinado quando deixava um bar, em novembro do ano passado.
"Não sei como não me atirei da janela pensando que poderia voar para chegar logo ao Rio de Janeiro. Eu pensava muito mais na dor da perda do que em quem tinha feito aquilo. O disque-denunúncia é a minha esperança para chegar aos culpados. Acho que cabe à Polícia me dar e dar à sociedade a solução desse crime", disse.
"Meu ritmo favorito é o samba", afirmou o dançarino, que atualmente tem 59 anos. "Quero soprar a vela dos 60 fazendo tudo o que eu faço hoje", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário