terça-feira, 18 de setembro de 2012

Revista italiana publica especial sobre fotos de Kate de topless

A revista italiana "Chi" publicou nesta segunda-feira (17) uma edição especial dedicada às fotos de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, de topless, no mesmo dia em que a justiça francesa examina a ação apresentada pelo príncipe William e sua esposa contra a revista "Closer", a primeira a divulgar as imagens.
"Kate Middleton - Escândalo na corte: a rainha está nua!", afirma a revista na capa, que exibe três fotos: uma da duquesa atrás da grade de um terraço, a segunda retirando a parte de cima do biquíni e a terceira aplicando protetor solar em William.
Um tribunal francês ordenou nesta terça-feira (18) que a revista "Closer" interrompa em 24 horas a publicação e a revenda das fotos de Kate Middleton de topless.
O tribunal de Nanterre, nas proximidades de Paris, proibiu a editora Mondadori de "ceder ou difundir por qualquer meio, em qualquer suporte", incluindo a internet, as fotos publicadas com exclusividade pela "Closer" do príncipe William e de sua esposa tomando sol no terraço de uma mansão durante as férias no sul da França.
Kate Middleton usa chapéu tradicional durante visita a Funafuti, em Tuvalu, nesta terça-feira (18)

O tribunal também determinou que a "Closer" entregue todos os arquivos das fotos em seu poder a representantes do casal real nas próximas 24 horas, sob risco de uma multa de 10 mil euros (US$ 13 mil) por cada dia de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário