sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Revista Trip faz edição sobre o pênis e traz capa com modelo transex e Thammy Gretchen

A edição do mês de setembro da revista 'Trip', que deve chegar às bancas de todo o país no próximo dia 10, vem com três opções de capa, e uma delas é com a modelo transexual Carol Marra, de 26 anos, estampando a capa da publicação completamente nua fotografada por Márcio Simnch.
A modelo Carol Marra disse à publicação que não escolheu sua condição sexual. Segundo Ana Carolina, sua família sempre soube que  ela era diferente desde criança. “Na rua, me perguntavam se eu era menino ou menina. Eu ficava de castigo e nem sabia o porquê. Não tinha amigos, tive uma infância e adolescência solitária. Meus pais imaginavam que eu fosse gay, mas não esperavam que eu fosse transexual”, revela Carol, que ainda fala da grande diferença entre travesti e transexual. “É bem diferente. A travesti aceita e usa seu órgão sexual. Já a transexual não se conforma com sua genitália, daí a necessidade da cirurgia”, conclui a bela que ainda não é operada e que também pode ser vista no recheio da publicação em um belo ensaio fotográfico.
Essa é a primeira vez no Brasil, que uma modelo transexual estampa a capa de uma revista voltada para o público masculino totalmente nua.

Abaixo as outras duas opções de capa:
Thammy Gretchen, que está prestes a estrear no papel de Joice, na novela "Salve Jorge", que sucederá "Avenida Brasil", na Globo.
A filha de Gretchen deixou o visual masculino de lado e surgiu produzida na capa da Trip. "Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe? Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher", desabafou Thammy.
A edição traz ainda um especial sobre o Pênis. "O tamanho do tabu: Os segredos, angústias e prazeres de um dos maiores mitos da humanidade", diz a chamada da terceira capa da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário