domingo, 30 de setembro de 2012

Gaúcha é eleita Miss Brasil 2012

A Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus, 24, é a Miss Brasil 2012. Ela foi coroada pela também gaúcha Priscila Machado, Miss Brasil 2011. A gaúcha de 1,80 m derrotou outras 26 candidatas neste sábado (29) no concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A campeã leva um carro 0 km e a coroa, assinada por Pedro Muraru.
Em segundo lugar ficou a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca. Como prêmio pelo vice, ela levou uma viagem para Cancún, no México. Completou o top 3 a Miss Minas Gerais, Thiessa Sickert, que ganhou uma viagem pelo Nordeste.
O top 5 foi formado também por Distrito Federal e São Paulo. As cinco Misses responderam às perguntas dos jurados.
Inge e Wilson Markus parecem estar vivendo um sonho. Pais da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, eles afirmaram em entrevista ao Portal da Band que não conseguem expressar o que sentiram ao ouvir a filhar ser anunciada como a grande campeã do concurso.
"É um orgulho muito grande, ela lutou e se superou muito para conquistar esse título e quem a conhece sabe o quanto a Gabriela é linda por dentro e por fora, uma pessoa pura, que se preocupa com todo mundo", elogiou a mãe da beldade com lágrimas nos olhos.
"É uma explosão de sentimentos. Estou em um estado de total alegria. Senti um peso maior porque o título já estava com o nosso estado. Agora vou me dedicar ao máximo ao Miss Universo", disse Gabriela, a Miss Brasil 2012 após o concurso. Gabriela já assinou contrato para participar do 'Miss Universo' 2012.

fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário