sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Revista francesa publica fotos de topless de Kate Middleton

A revista francesa Closer publicou fotos de topless de Kate, mulher do príncipe William, supostamente tiradas na semana passada. Segundo porta-vozes da família real britânica, a duquesa de Cambridge se disse "entristecida" com a notícia.
Segundo a revista, as fotos foram tiradas durante uma estada do casal real em um castelo de um sobrinho da rainha Elizabeth 2ª na Provença, ao sul da França.
As fotos foram tiradas com lentes de longo alcance, mas as imagens são claramente do casal real.
O príncipe William e Kate Middleton deram início nesta sexta-feira (14) a um processo judicial contra a revista francesa "Closer", que publicou fotos dela de topless.
Uma audiência para examinar o pedido deve ocorrer na próxima segunda-feira (17) no tribunal da cidade francesa de Nanterre, próximo a Paris. Os editores da revista devem ser ouvidos.
"O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade de maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado.
A publicação mostra em cinco páginas de sua edição que chegou às bancas nesta sexta-feira várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.
O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário