sábado, 8 de setembro de 2012

"O povo acha que sou gay", revela Anderson Silva

Aos 37 anos, Anderson Silva é o entrevistado da 'Playboy' de setembro, edição que traz o 'Furacão da CPI' na capa, e garante que vai continuar no MMA por mais cinco anos. Mas o Spider já tem outras cartas na manga e vai usar toda a sua fama e conhecimento nas artes marciais para atuar no cinema, assim como já fazem outros atletas de sucesso no UFC. O campeão dos médios revela que vai se arriscar no cinema ao lado de Steven Seagal (foto abaixo), amigo que o ajuda antes de algumas lutas no Ultimate.
"Falei com o Steven Seagal há três semanas. Ele tinha ido à Rússia para falar com o presidente de lá e voltou para discutir um filme que faremos juntos", revelou o Spider.
Entre os outros assuntos, o Spider fala mais sobre o fato de as pessoas acharem que ele é gay e também aborda a relação com o presidente do UFC, Dana White (foto abaixo).
“Tenho um carinho enorme pelo Dana (White), mas tem coisas que não aceito e não estou nem aí se ele vai gostar. Nunca tomou um beliscão!”
“Nunca pensei em usar anabolizantes. Tenho uma genética boa. Não tenho um corpo escultural, fortão. Mas naturalmente eu sou forte. Sou negro, e a genética negra é muito boa.”
“Minha primeira vez foi em um acampamento. Eu tinha 17 anos. P***, eu era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes…”
Anderson Silva revela que brincava de boneca. “Eu brincava de boneca, brother. Brincava com as minhas primas, com as minhas irmãs. Eu penteava as bonecas. Normal. Eu botava tamanco, usava vestido. Tinha 13, 14 anos. Não estou brincando.”
"O povo acha que eu sou gay", brincou o Spider, que é casado e pai de cinco filhos.

fonte/revista Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário