sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caren Souza do 'Malícia' faz ensaio sensual

Caren Souza, a gaúcha, uma das apresentadoras do “Malícia”, posou para o Paparazzo em ensaio que vai ao ar neste sábado, 15. Nos bastidores, ela falou sobre suas preferências quando o assunto é paquera. “Gosto de barba roçando e homem com atitude. Meu homem ideal é moreno, alto, com mãos de raquete para me pegar de jeito e com a malandragem carioca”, disse a gaúcha, que mora no Rio de Janeiro e sonha em encontrar um carioca para chamar de seu. O ensaio foi realizado à beira-mar na praia de Itacoatiara, em Niterói, região metropolitana do Rio.
“As pessoas acham que temos sempre alguém, mas não é assim. Minha vida é uma correria, vivo viajando. Mal tenho tempo de conhecer um cara legal. Não dou beijo na boca há mais de um mês”, contou ela.
Solteira, Caren, que gosta de homens "com barba e atitude", está a fim de compromisso sério. “Sonho em me casar. Comigo é assim: ou casa de vez ou prefiro ficar solteira no meu canto”, contou ela, que foi casada por quatro anos, mas depois se separou. “Perdi o tesão. Ele acabou virando meu amigo".

fotos/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário