quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aos 49, Cláudia Ohana não descarta posar nua pela terceira vez

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz Cláudia Ohana, 49 anos, não descartou a possibilidade de posar nua pela terceira vez. "Hoje em dia, fazer este tipo de trabalho tem muito a ver com vaidade, né? É bacana poder posar mais velha. Quem sabe", disse a vovó super enxuta, que vai ganhar o segundo netinho em breve.
Janeiro de 1985
A atriz aproveitou para relembrar e comparar seus dois ensaios. "A primeira vez foi para divulgar um filme e foi para uma revista americana. A nudez era uma coisa mais natural. A revista vendeu a publicação para o Brasil e eu não ganhei nada com isso. Na última vez, em 2008, eu me preparei, malhei muito e recebi muito bem pelo trabalho", contou. Mas de acordo com Cláudia, a segunda não superou a primeira: "Apesar de toda a preparação e de todo o carinho envolvido no ensaio, o dos anos 80 causou mais polêmica, foi o que ficou na cabeça das pessoas", disse.
Novembro de 2008
A atriz, que participa da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, contou que está vivendo uma rotina de atleta. "As pessoas me ligam, mas eu não saio mais à noite. Estou dormindo nove horas por noite. Voltei a fazer ballet clássico para ganhar elasticidade. Corri para o endocrinologista. Estou dando o meu máximo e me dedicando mesmo", revelou.
Cláudia Ohana e Patrick Carvalho ficaram com o segundo lugar no "Dança dos Famosos" 2012.

imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário