quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Angélica deixa maternidade no Rio com Eva nos braços

Angélica já levou sua pequena Eva Ksyvicks Huck para casa. Na tarde desta quinta-feira, 27, a apresentadora teve alta da maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde deu à luz sua primeira menina. Na terça, 25, Eva nasceu às 15h38, com 2,958kg e 48cm, de parto cesariana.
Ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck e dos filhos Joaquim e Benício, a loira posou, toda coruja e exalando felicidade, com sua filha na porta da clínica.
"Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens. Ela decidiu chegar antes do tempo, mas estou ótima. Missão cumprida!", disse Angélica, com um sorriso no rosto e um cobertor tapando o rosto da filha.
Luciano avisou que a família está completa. "A fábrica está fechada. Acompanhei o parto e fiquei muito nervoso, mas isso aconteceu nas três vezes", admitiu o apresentador.
"Ela nasceu na semana mais especial do calendário judaico. Já nasceu perdoada por todos os pecados", disse Luciano, fazendo referência ao Yom Kipur, dia do perdão para os judeus.

1ª foto:Cláudia Andrade/ 2ª foto: Cláudio Andrade/Globo/ 3ª foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção/ Ag News

Nenhum comentário:

Postar um comentário