sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adriana lança sua Playboy em São Paulo

Na noite desta quinta-feira, 1º, Adriana lançou oficialmente seu ensaio da Playboy. A ex-BBB é a capa de setembro da publicação e foi a estrela da festa de lançamento sem a companhia do namorado,Rodrigão. "Ele não pôde vir porque está em um evento", contou. Ela revelou ainda que o namorado não ficou totalmente a vontade com as fotos. "Ele tem ciúme, mas apoia. Entendo que seja difícil pra ele."
A mãe da ex-BBB também não gostou muito da ideia de ver a filha nua em uma revista masculina, mas também não interferiu na decisão de Adriana. "Ela não aprova, mas respeita. Eu conquistei minha independência financeira com 20 anos por causa da revista. Tenho dois carros, um apartamento, estou feliz. Dá pra ver na minha cara, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário