quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Paula Fernandes sofre pequeno acidente após show em São Paulo

Paula Fernandes sofreu um pequeno acidente após se apresentar no “Expo Prudente”, em Presidente Prudente, em São Paulo, na noite desta terça-feira. Segundo informou o blog Universo Sertanejo, a cantora foi atingida na cabeça e no nariz por um ferro que sustentava o camarim improvisado atrás do palco.
A assessoria da cantora contou que logo que terminou a apresentação, Paula se dirigiu ao trocador improvisado, que fica atrás do palco, para colocar um casaco e ir embora, quando um ferro que sustentava a luz, no entanto, caiu, e bateu na cabeça e no nariz da cantora.
Com o nariz sangrando, Paula foi levada por sua equipe a um pronto socorro da cidade, mas não foi constatada fratura. Sem maiores problemas, a cantora segue sua agenda de shows normalmente. “Foi só um susto. Estou ótima”, disse.

15 comentários:

  1. vou levar essa barra de ferro pra casa como trofeu.bem feito sua anazinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu to bandida

    ResponderExcluir
  2. gente mim forme sobre o estado de saude da barra de ferro...quem mada voce fugir dos abestalhados que estava atras de voce sua antipatica. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. depois de destratar os estudandes de mato grosso e mostra que nao tem humildade recuzar tirrar foto com a clauda leitte a polemica do vestido preto do casamento de bruno as vaias na premiacao o romance com o veio roberto carlos a briga de eduardo costa depois que ele saio do seu camarin de madrugada e entre varias polemicas agora vem um acidente mesmo assim as pessos metir a bomba em voce.isso mostra o quanto voce e odiada...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. vou da uma passagem pra disney pra quem trazer essa barra de ferro pra mim aqui na barra da tijuca rio de janeiro.ai como eu to bandida.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. ah eu achavar que era so aqui no nordeste que ela era mau amada e muito criticada.

    ResponderExcluir
  14. mais que nada aqui no mato grosso essa safada sem noçao e muito mau amada quer subir na vida 100 humildade.ela vai subir e no meu pe de coqueiro que eu tenho aqui entre as minha duas pernas.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir