Há quatro anos Priscila Machado, de 25 anos, persegue o sonho de ser Miss Brasil. Tentou a primeira vez em 2008, não conseguiu, e viu que estava cometendo uma série de erros, como de postura e oratória.
Contratou profissionais especializado para lhe dar aula, fez curso de cabelo, maquiagem e plásticas (uma “minilipo”, colocou silicone e fez uma rinoplastia). Ela ainda tentou o concurso mais uma vez, mas a vitória só viria em 2011, justamente no último ano em que poderia tentar(pelas regras do Miss Brasil, apenas mulheres de até 25 anos podem se inscrever).
Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011
Mas a vitória no concurso e a possibilidade de representar o país no Miss Universo não foram tão tranquilos para Priscila, que venceu através do Rio Grande do Sul – o estado que mais elegeu candidatas no Miss Brasil. Ainda durante a coroação, ela foi alvo de vaias de gente que dava como certa a vitória da Miss São Paulo ou da Bahia, viu seu nome envolto em um polêmica por conta de uma foto nua, o que poderia ameaçar seu reinado, e também em intrigas por conta de tatuagens em seu corpo, o que seria supostamente proibido.
"Nunca fiz fotos nua. Essa foi uma foto isolada, um clique que eu fiz, durante uma sessão de fotos, e acabou que ela foi divulgada sem minha autorização. Mas não teve problema nenhum, a própria organização do concurso já se pronunciou sobre isso, e eu fiquei bastante tranquila porque sabia que em nenhum momento eu tinha infrigido o regulamento do concurso. Não sei quem divulgou, mas quem fez, não conseguiu alcançar seu objetivo." "O prêmio é revertido em contratos de trabalho, e depois em dinheiro. Mas quero ver se compro um apartamento, para eu ter um lugar meu,e espero trabalhar muito mais do que R$ 200 mil."
"Só estou mantendo tudo o que já faço, mas quero aprimorar as línguas que já falo, que são o inglês, espanhol, italiano, além do alemão, que estou estudando."
Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário