"Queria um ensaio ousado, diferente, que tivesse a minha cara. Foi aí que a produção da revista escolheu esse tema urbano", falou. "Adorei a ideia desde o princípio. Fui superconcentrada. Em uma das fotos, eu passei de lingerie no meio do trânsito, mas o pessoal de São Paulo é muito educado, ninguém passou a mão", disse.
Sobre carreira, a loira afirma que pretende ser seletiva com os trabalhos que faz. "Tenho muito mais trabalho do que na época em que estava no 'Pânico'. Faço eventos, presenças, ensaios. Não quero forçar a barra para aparecer, faria alguma coisa na TV só se tivesse a minha cara", disse. "Quero estudar, fazer algo que não explore tanto o corpo. Claro que vou mostrar o corpo, porque não sou hipócrita e sei que é meu carro-chefe. Mas gostaria de fazer algo que eu pudesse desenvolver mais, como apresentação, por exemplo", completou.
Sobre as declarações do diretor do "Pânico", Alan Rapp, de que queria garotas com o corpo mais feminino para o cargo de panicat, Aryane foi irônica. "Eu não sou feminina? Olha bem pra mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário