sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luana Piovani solta o verbo para a revista 'GQ Brasil' de novembro

Luana Piovani é capa da edição de novembro da revista 'GQ Brasil' e faz revelações à publicação. Luana está de volta à Globo, de onde nunca saiu porque jamais entrou, e com a qual tem uma relação de quase duas décadas de trabalhos – desde a minissérie Sex Appeal, de 1993, até a série A Mulher Invisível, que foi ao ar no ano passado. Na nova versão da novela Guerra dos Sexos, ela vive a executiva Wânia Trabuco, personagem da então boazuda Maria Zilda no original de 1983. A novela não tem feito Luana ficar refletindo sobre essas questões de gênero, mas tem feito ela tirar o Simancol para argumentar contra quem acha que essa guerra dos sexos não existe mais. Os homens se assustam com as mulheres que são muito picudas”. Picudas? “Sim, aquelas que talvez tenham os paus maiores que os deles. O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”.
Faz seis meses que Luana e Scooby são os pais de primeira viagem de Dom. Quando ele nasceu, os primeiros 15 dias foram “traumáticos”, embora trauma nenhum tenha decorrido de nada de extraordinário. Depois disso a maternidade operou em Luana aquele efeito que Hugo Chávez deve saber bem qual é: “Poderrrrr, poderrrrr, eu senti poderrrrr. Depois de gerar uma vida, nada mais me destrói, eu tenho meu filho e não preciso mais de nada nem de ninguém. É para lavar louça, eu lavo. É para decorar monólogo, decoro. É para fazer novela, eu faço. Pode vir, que para mim tudo agora é fácil”.
Se você é seguidor de Luana Piovani no Twitter, já viu que há controvérsias quanto à eficácia do Simancol que ela diz ter sido vacinada e não sai de casa sem ele. Tente alfinetar nossa musa. “A pessoa me escreve dizendo: ‘Como você está gorda!’. Eu digo: ‘Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com a minha revista na mão”.

fonte/revista GQ Brasil
fotos/JR Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário