Bianca, que também é rainha de bateria da Caprichosos e Pilares e musa da Vila Isabel, já está acostumada com o assédio e vibra com a abordagem dos fãs que a reconhecem pela participação na atração comandada por Regina Casé.
"Calça jeans eu tenho em casa só para usar quando está chovendo e muito frio. Uso mesmo é saia curta e vestidinho. Explico à minha mãe que malho tanto, que tenho que mostrar, vou exibir até quando puder. Até gosto de roupa de periguete e não me incomodo se me chamarem assim. Vou fazer o quê? Uso roupa curta e justa mesmo. Mas para usar roupa curta você tem que se garantir, tem que ter atitude e tem que saber escutar, porque vai andar na rua e vai ouvir, os homens mexem mesmo".
Bianca não se intimida ao ser questionada sobre os ingredientes para esquentar a relação. “Acho que tudo o que a gente puder fazer para dar prazer e satisfazer a outra pessoa é válido. Se me pedir alguma fantasia eu faço, acho muito legal. Tem que fazer mesmo, se você ama a pessoa, por que não? Entre quatro paredes vale tudo. Já realizei algumas fantasias, mas é segredo”, comentou a tijucana, que leva o sobrenome do seu tataravô, Domingos Alves Salgueiro, que batizou o morro que deu origem a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.
fotos/Luciana Avellar/Paparazzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário