“Eu não saio de casa sem usar um filtro menor do que 100, 24 horas por dia, e, decididamente, deixei de tomar sol. Depois que soube que poderia ficar com a pele manchada. Não tenho mais marca de biquíni. Se quero ficar com um tom bronzant, invisto nas loções bronzeadoras. E as marcas estão surpreendendo, de tão boas que são”, afirma.
A morena, que é boa de garfo, credita a genética a boa forma. "Eu posso afirmar que sou privilegiada, pois tenho uma genética muito boa. "Minha mãe tem este corpo, juro! Ela é magra como eu e come de tudo também", admite. Mas o "de tudo" para Mariana, que está na pele da patricinha Drika, não quer dizer também que ela larga mão e se joga no junk food. "Adoro comida caseira. Não resisto a arroz, feijão, carne, verdura e sou superfã de sucos naturais. Sempre tenho uma jarra à disposição para tomar nos intervalos das principais refeições, quando estou em casa".
A atriz, que mede 1,67 m de altura e pesa 49 quilos, escolheu fazer uma modalidade por não seguir uma dieta e sempre comer de tudo. "Não queria que os músculos crescessem muito. O que desejava era isso, um corpo curvilíneo, mas definido. E consegui (com o pilates)", admite.
fotos/Danilo Borges/Corpo a corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário