domingo, 22 de abril de 2012

Mara Maravilha: "Descobri o sexo mesmo há quatro anos"

foto: André Giorgi
Afastada da TV desde 1995, Mara Maravilha prefere agora ser chamada de Eliemary , seu nome de batismo. A ex-apresentadora infantil do SBT é uma fervorosa cantora evangélica, que chega a fazer 15 apresentações por mês dentro e fora do Brasil em eventos, igrejas e encontros religiosos.
A cantora fez revelações de sua vida pessoal ao site "iG" em seu belo apartamento na Ilha Porchat, no litoral paulista.
foto: André Giorgi
Aos 44 anos, Mara ainda não é mãe. Dividida entre São Paulo e São Vicente, onde seu atual marido, o dentista Alexandre Vigna (foto abaixo) , tem consultório, sonha com a chegada de uma filha. E até já usa um pingente com a letra “V” no pescoço: “Estou crendo que a Vitória um dia vai chegar”.
foto: André Giorgi
Mara está casada há 4 anos e falou sobre essa nova fase em sua vida: "Fui muito abençoada e estou tendo uma segunda chance de ser feliz (Mara foi casada durante nove anos com seu ex-assistente de palco, Paulo Lima ). Se eu não tivesse mudado nesses quatro anos, eu ia cometer os mesmos erros, como eu pensar que era submissa e não era. Vou fazer uma revelação bombástica para vocês: o sexo é algo criado por Deus, e mesmo sendo uma pessoa sex appeal na mídia, eu só descobri o sexo mesmo há quatro anos", e completou ainda, ..."Faço sexo todo dia há quatro anos."
foto: André Giorgi
Sobre a possibilidade de ter filhos, Mara declarou: "Vejo uma criança e quero. Deus vai colocar um filho no meu caminho ainda. Sou a favor de adoção, mas tudo tem que ser acordado com meu marido", Mara revelou que sofreu um aborto há 20 anos, e não perde as esperanças de que um dia será mãe. "Sofri o aborto e tenho certeza que Deus não está me castigando agora. Eu sou contra o aborto. Deus falou para mim: ‘por que você não para de pensar em ter e não começa a crer em ter?’. Então eu estou crendo que a Vitória um dia vai chegar. Hoje eu fico pensando em ser uma boa mãe e não esquecer ela no chuveiro."
foto: Instagram/reprodução
Mara falou que sempre teve uma relação muito difícil com sua mãe, Dona Marileide (foto acima). "Minha mãe queria que eu tivesse escolhido o patamar da Mara Maravilha, da Xuxa, da Angélica. Só que Deus me deu o livre arbítrio. Ela queria que eu ainda fosse uma estrela da televisão, mas eu não quero nem ser estrela. Não tenho luz própria. Tenho a consciência de que sou um reflexo da luz do senhor Jesus. Mas sou uma boa filha. Dou todo o provimento que ela precisa e cuido muito dela."
foto: André Giorgi
Questionada sobre se tem arrependimentos, Mara diz que ter posado nua foi um grande erro. "Vários, entre eles de posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia.", e sobre o dinheiro que recebeu ela diz: "O dinheiro foi todo embora. Não sobrou nem um troco. Eu não acho que foi muito, não. Pela dor de cabeça que foi, deveria ter sido muito mais."

Leia a entrevista na íntegra AQUI
fonte: Gente iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário