sábado, 29 de março de 2014

"É natural apreciar a beleza de outras mulheres. Eu amo as mulheres", diz Cameron Diaz

Cameron Diaz falou sobre atração em entrevista à revista "Glamour" de maio. A atriz elogiou bastante o sexo feminino. "Eu acho as mulheres bonitas, absolutamente lindas. E acho que todas as mulheres já se sentiram sexualmente atraídas por outra mulher em algum momento. É natural apreciar a beleza de outras mulheres. Eu amo as mulheres", afirmou.
Aos 41 anos, Cameron falou ainda sobre vaidade. "Eu tenho muito pouca vaidade , mas, ao mesmo tempo, não gosto de ver uma imagem ruim minha em uma revista". A idade também traz benefícios. "Agora que eu estou ficando mais velha, as pessoas pararam de me desafiar e comecei a me perguntar se estou preocupada em não receber mais personagens interessantes quando, na verdade, os papéis mais velhos são os melhores para um mulher", avalia.
Ela conta o que a irrita nos homens. "Ser rude. Eu não tenho nenhuma paciência com isso. Ah, e muito perfume. Mas, basicamente, eu adoro o senso de humor, porque isso é o que mostra o quanto um homem é inteligente. Eu amo o humor e os homens britânicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário