domingo, 15 de junho de 2014

Bianca Leão faz ensaio sensual com lingerie sobre a Copa

Bianca Leão, musa do Brasileirão em 2011 e atual rainha de bateria da Porto da Pedra, posou para o site 'EGO' com peças de lingerie temáticas, especiais para comemorar o mundial e arrancar os homens da frente da TV. As fotos foram feitas no hotel Ramada, na Zona Oeste do Rio.
"Gosto muito de lingerie, compro bastante. Mulher tem que estar sempre bem, combinando a parte de baixo com a de cima. Solteira ou com alguém, é legal estar sempre bonita. Nunca se sabe o que vai acontecer... Não sou muito de ficar com quem acabei de conhecer, mas é bom estar prevenida. Tenho algumas peças mais sexy, guardadinhas na gaveta, para ocasiões especiais. Já usei algumas vezes para apimentar a relação, fazer algo diferente", conta Bianca.
Solteira, Bianca foi questionada se tinha vontade de aproveitar a Copa para conhecer um dos vários turistas que estão no país, ela garante que não: "Não curto muito gringo. Até porque não sei falar inglês. Outro dia, em uma balada, tentei até conversar com um, mas não deu muito certo (risos). Prefiro os brasileiros mesmo. Gosto de carioca, que tem jeito alegre, malandro... Tudo é motivo de bagunça".

fotos: Roberto Teixeira 
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário