quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A jornalista Fernanda Alves tirou o terno e posou nua para a 'Sexy' de outubro

A jornalista e ex-apresentadora de telejornal Fernanda Alves,40 anos, tira o terninho e posa nua para a edição de outubro da revista 'Sexy'. O ensaio é assinado pelo renomado fotógrafo Daniel Aratangy.
Em entrevista a publicação Fernanda fala de como é ser capa de um ensaio nu aos 40. "Pra mim, é muito melhor do que se eu tivesse 20 anos. Com certeza! Meu corpo, obviamente, era muito mais encaixado aos 20. Agora tá bom? Tá, mas é o corpo de uma mulher de 40. É mais gostosona e quando tinha 20 eu não tinha prótese de silicone... Enfim, eu me sinto melhor hoje. Mais sensual", declarou a morena.
Fernanda também revelou como tem que ser o parceiro ideal. "Ah, tem que ter um carinho. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um "eu te amo" junto da putaria. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo. Tem que ter química, pele... isso é tudo. Se tiver isso, faço um Cirque Du Soleil (risos)".


fotos: Daniel Aratangy / revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário