quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rita Mattos, a Gari gata carioca é capa da 'Playboy' de setembro

A funcionária da companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro, Rita Mattos, 24 anos, que ficou conhecida como a Gari Gata após fazer sucesso na web, é a capa da 'Playboy' de setembro, que chega às bancas dia 8, com duas opções de capa, O ensaio foi clicado por Fred Othero e aconteceu em praias e cartões postais cariocas como Leme, Botafogo, Santa Teresa e Joatinga.
Em entrevista a revista, a funcionária da empresa de limpeza urbana do Rio falou que costuma ser abordada quando está trabalhando nas ruas. “Recebo cantadas como ‘varre meu coração’, ‘vou ficar no meio do lixo pra você me catar’, ‘como eu gostaria de ser esse lixo’, e assim por diante (risos)”, disse ela, bem-humorada.
Ela disse ainda que não precisou nenhum "aditivo" para se soltar para o ensaio nu. "Não precisei tomar nenhum tipo de bebida, foi tudo perfeito! No começo das fotos fiquei nervosa, mas depois de perceber o profissionalismo e seriedade da equipe fiquei bem tranquila”, afirmou.
Rita credita o convite da revista ao sucesso nas redes sociais. "O convite surgiu com o ‘boom’ do meu sucesso nas redes sociais. A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode sim se tornar fatal na capa! Eu já gostava da revista e a proposta foi boa. Não tinha porque não aceitar!”, contou a bela.

fotos: Fred Othero / Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário