quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aos 40 anos, Mari Alexandre faz ensaio sensual

Aos 40 anos, a modelo e atriz Mari Alexandre fez sua estreia no site 'Paparazzo' onde fez um ensaio sensual e demonstrou uma segurança com o corpo de quem não sentiu o tempo passar. Mari fez revelações para o 'Paparazzo' de sua vida pessoal, a modelo fala sobre seu casamento com o cantor Fábio Jr, sua relação após a separação; sobre a maternidade, que foi sua grande realização; a chegada dos 40 anos, e mais.
"Estou em uma fase ótima, me sinto melhor agora do que há dez anos. Estou mais segura, sem 'neuras', não me cobro tanto como antigamente. Nunca passei por uma crise de idade", garantiu Mari, que tem um filho, Záion, de 4 anos e meio, de seu casamento com Fábio Jr.
Mari contou que Fábio não sabia que ela posaria para o Paparazzo e admitiu que pode despertar uma pontinha de ciúme no ex-marido. "Vai ser 'surprise'! (risos). Acho que não tem motivo para ele ficar chateado, até porque não fiquei nua. Ele nunca gostou desse tipo de trabalho, mas hoje em dia sou apenas a mãe do filho dele", disse.
"Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida, estou meio Zeca Pagodinho (risos). A minha época de namorar já passou", disse ela, que garante não ter dado um beijinho na boca sequer desde que se separou de Fábio Jr. Que dirá sexo.
"Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho... Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal", decretou.
Mari Alexandre rasga elogios a Fábio Jr. "Ele foi um bom namorado, um bom amante. A voz dele já é sedutora, parece que está cantando", elogia. "Eu era fã desde pequena do Fábio. Desde pequenininha, com sete anos, falava que ia casar com ele. Beijava foto, pôster do meu quarto. E tinha desencanado quando o conheci. Gostava das músicas dele, mas estava desencanada total", lembra. "Ele é uma pessoa normal, é um homem bacana. Como é mais velho (Fábio está com 59 anos), tem mais experiência para tratar uma mulher".
"Gostaria de encontrar uma pessoa. Acho que uma hora isso vai acontecer. De vez em quando sinto falta de sexo, mas não é uma coisa que me deixe doida, subindo pelas paredes, que vai me fazer pegar o primeiro que aparecer. Tenho um lado romântico. Preciso gostar da pessoa, ter uma atração legal. Não vou tirar minha roupa para uma pessoa que nem sei se estou afim. Tem que bater".
Os 40 anos, diz ela, trouxeram essa calma e maturidade. "Não tenho mais neura se estou maravilhosa. Não me cobro tanto mais. Nunca tive crise de idade, nem com 30, nem 40. Comemorei meus 40 anos nos Estados Unidos com uma galera, em março..... A gente muda por causa da lei da gravidade. Mas me sinto melhor hoje do que 20 anos atrás. Me sinto mais segura", declarou Mari.
Considerada símbolo sexual, Mari conta que deu um tempo nos trabalhos sensuais quando se casou com Fábio Jr., mas agora está voltando, aos pouquinhos. "Minha vida mudou muito depois que casei. Na época, o Fábio pediu para que me dedicasse a família. Aceitei tranquilamente, porque era o que queria. Não sentia falta do meio artístico."
Mari Alexandre é recordista de capas da 'Sexy', já posou duas vezes para a 'Playboy' e fez incontáveis ensaios de biquíni, mas ainda fica insegura quando o assunto é ensaio sensual. Após cinco anos sem fazer esse tipo de trabalho - a pedido do ex-marido, o cantor Fábio Jr, a atriz e modelo teve que driblar o nervosismo nos bastidores do ensaio sensual.
"Fiquei insegura de posar de lingerie, rolou um friozinho na barriga. Mas, no final, acho que não perdi tanto a prática (risos). Queria ser mais solta, mais despojada, sair andando de lingerie por aí, trocar de roupa na frente das pessoas... Mas ainda sou um pouco tímida", disse.

fonte: EGO
fotos: Marcos Serra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário