domingo, 24 de fevereiro de 2013

Marien faz ensaio sensual para o 'Paparazzo' e revelações íntimas

Na última segunda-feira, 18/02, a ex-BBB Marien, 23 anos, professora de flamenco, fez um ensaio sensual para o 'Paparazzo'. "Na dança, jogo todo meus sentimentos. Essa é a minha melhor forma de sedução. No palco, tenho uma sensação de poder. É a minha válvula de escape, onde me sinto mais mulher", disse ela, que também faz performances privês. "Na hora da transa, já usei roupa flamenca curtinha sexy e dancei".
Marien, aliás, adora essa adrenalina na hora do sexo. "O risco de ser pega é muito estimulante. Já rolou na beira de uma estrada e na casa de máquinas de um elevador. Meus desejos ainda não realizados são transar num avião em pleno voo e num canto bem discreto de uma boate", disse ela.
Um comentário de André, outro participante do programa, dizendo que a achava “um pouquinho diferente”,  bastou para que o povo começasse a fofoca de que Marien seria hermafrodita! "Não sei de onde veio isso. Parece que foi o André que falou em algum momento, né? Eu era uma das mulheres mais magras do 'BBB', com a voz menos grossa. Não era eu que fazia a barba dentro da casa", diz, referindo-se ao hábito de a sister Fernanda raspar os pelos do rosto com lâmina de barbear.
Marien, inclusive, contou que não teria problema algum em exibir o corpo nu em uma revista masculina, caso fosse convidada. "Minha 'pepeca' é linda. Toparia posar nua, sim, dependendo do valor e de como fosse o ensaio", conta ela, de 25 anos.
Hoje em dia, sexo para Marien representa “80% do relacionamento”. “Gosto muito”, faz questão de dizer. “Não gosto de homem muito forte, pode até uma barriguinha. Tem que ser mais charmoso que bonito."
Marien faz uma exigência e tanto em relação aos atributos do candidato: “Um bom tamanho é 24 centímetros. É grande, né? Mixaria não rola”, diz, aos risos.

fotos/Marcos Serra Lima
fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário