sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quitéria Chagas faz ensaio sensual para o 'Paparazzo'

Rainha de bateria da tradicional escola de samba Império Serrano, que desfila na Série A, e musa da Vila Isabel, Quitéria Chagas, 32 anos, deu um aperitivo do que vai mostrar no carnaval do Rio no 'Paparazzo'.
Quitéria não quis nada muito ousado no ensaio, que foi realizado no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio, berço do Império Serrano. Tudo isso porque ela quer preservar o maridão, o italiano Francesco Locati, 47 anos, com quem está casada há dois anos. "Ele ficou preocupado, com ciúmes, mas conversei com ele e disse para ele ter confiança. Ele é físico, a profissão dele não tem a ver com a minha. Tenho que preservá-lo".
Para ela, o casal deve sempre inovar para manter a chama acesa. "A mulher não pode esquecer do lado amante. Tem que haver sempre uma troca, dar e sentir prazer. Também não acho que existe um número ideal de relações sexuais, mas tem que ter sexo toda semana, no mínimo", diverte-se.
"Sou daquelas: me pega pelo cabelo e me joga na parede! Mas não pode ser nada agressivo. Aprendi a ser ousada na hora H com o tempo", declarou Quitéria ao site 'EGO'.

fotos/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário