quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato, capa da 'Corpo a Corpo' de fevereiro

Aos 32 anos, a musa do Carnaval Sabrina Sato tem um corpo de dar inveja. Sabrina é capa da revista 'Corpo a Corpo' de fevereiro.
Além de manter a rotina de gravação do programa 'Pânico na Band', ela ainda bate ponto nos ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel (SP), onde desfila como madrinha da bateria, e Vila Isabel (RJ), em que é rainha da bateria.
Embora a apresentadora seja fã dos grãos integrais em sua alimentação, ela faz algumas mudanças na semana do Carnaval para não se sentir estufada. "Eu elimino feijão, grão-de-bico e verduras como brócolis e couve-flor, todos pelo mesmo motivo", afirma. "Como eu não posso ficar sem carboidrato, que é o que garante energia durante os desfiles, também aumento o aporte de proteína", revela. Na avenida, além de ter sempre água por perto, ela carrega uma garrafa de isotônico e carboidrato em gel. "Eles garantem pique até o fim da festa", diz a artista, que mede 1,60 m de altura e pesa 60 quilos.
Um dos pecados que a apresentadora não esconde de ninguém é que adora bebericar quando está na companhia de amigos. "É claro que não bebo todos os dias, mas não nego que gosto de tomar umas cervejinhas e outros drinques quando não estou trabalhando", conta.

fotos: Danilo Borges/divulgação Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário